terça-feira, 17 de abril de 2012

Branco de Neve

Depois de uma sexta-feira 13 nada horripilante, resolvi sair no sábado para comemorar a vida. Na parada dei de cara com um paizão só de chinelo e bermuda. Não deu para filmar pois tinha muita gente. Então subi no ônibus e fui para o terminal.


Passamos por uma praça com patinhos na lagoa. Fizeram uma quadra de vôlei de praia na beira do lago. Sempre que passo nos fins de semana, tem gente jogando. Dessa vez tinha 4 carinhas deliciosos só de bermuda e sem camisa. Dois deles tinha o corpo bem peludo, inclusive o peito. Deu vontade de descer do ônibus para filmar aquilo tudo. Os caras eram demais!


Chegando ao terminal, saiu um ônibus para a estação de trem, mas estava muito lotado. Então resolvi esperar o próximo. Fiquei com esperança que algo de bom acontecesse. Logo depois disso, chegou o meu ônibus. Subi e fiquei esperando em pé na porta.

De repente, vi um carinha bem branco, parecia a branca de neve, entrando em um ônibus. Tinha as pernas bem grossas e com pelos. Me deu um frio na barriga, acho que eram borboletas no estômago. Então não titubeei e então desci e fui até o ônibus do carinha. Vi que estava sem motorista e daria tempo de filmar o cara. Então, antes de subir no ônibus, liguei a câmera e comecei a filmar. Quando acesso a câmera, sempre faz barulho e chama a atenção. Então acessei do lado de fora. Quando subi, fiquei em pé junto do cara e comecei a filmar.

Me deu uma tremedeira porque o ônibus estava vazio e o cara podia perceber o que eu estava fazendo. Não sei se percebeu, mas fiquei pouco mais de um minuto filmando o seu pezão grande e largo. Tinha apenas um garoto no fundo, mas acho que não percebeu nada. Tremo só de pensar.


Parei e filmei seu pé gostoso. Não quis perder a oportunidade de encostar naquele pé macio, então criei coragem e encostei no seu pé. Fui muito audacioso, mas valeu a pena! Encostei no pé dele e afastei. Depois disfarcei e encostei meu dedão no lado do pé e senti a maciez de sua sola. O cara disfarçou e deu uma afastada de leve. Filmei mais um pouquinho e fui embora. Vou tentar editar sem o começo e postarei no YouTube. A imagem não ficou muito boa, mas garanto que o cara era um tesão!

Beijos nos pés!