sábado, 21 de abril de 2012

Pernas peludas

Já disse aqui que adoro pés e principalmente umas pernas peludas.

Esses dias saí para resolver umas pendengas, então depois resolvi ir ao mercado. 

Percebi que mesmo durante a semana, sempre encontro homens gostosos fazendo compras. Nunca tinha reparado que o mercado é um point para podólatras como eu. Fizeram uma pesquisa, e grande parte dos homens estão nos mercados. Tinha uma colega de trabalho que adorava ir ao cemitério no dia de finados, porque conseguia paquerar muito!

Nunca experimentei isso, mas cada um com suas manias.

Enquanto me dirigia em direção a uma seção, encontrei um carinha dando sopa na seção de desodorante. 


Ficou um tempão escolhendo o que comprar. Nisso acessei minha câmera e fiz a festa. Espero que não tenha percebido, mas filmei seus pés de perto. Me abaixei para fazer de conta que iria pegar uma coisa da prateleira e aproveitei e filmei o pezão dele gostoso. Aproveitei o quanto eu pude!


Em seguida, quando me levantei, parei para dar pause para não fazer aquele barulho para chamar a atenção. Nisso, passou outro carinha de pernas e pés gostosos. Não resisti e continuei a filmar o outro cara. Foi muito rápido. A câmera se mexeu e a imagem não ficou muito boa. Mas o cara era um gatinho!

Depois disso, fui para um canto para parar a gravação e verificar se tinha gravado direito. Andei um pouco e avistei mais um gato indo em direção a fila para pagar. Segui o carinha, mas atrás dele tinha outro cara com carrinho. 

O cara também ficou virado para trás porque conversava com um amigo. Fiquei com receio dele perceber eu filmando os pés dele, então desisti e fui embora.
Muitos homens gostosos estavam lá.


Peguei o busão e desci no terminal. Enquanto esperava, avistei dois carinhas de bermuda e chinelo. Um não tinha pés bonitos. Em compensação o outro era tudo de bom. O cara era alto e tinha a pele clara. Suas pernas eram grossas e peludas. Os pelos eram dourados. Me deu uma vontade de passar a mão naquelas pernas. 

Se tivesse de chinelo, tinha esbarrado naquelas pernas e pés. Filmei com vontade aquele carinha. Além de alto, o cara parecia bonito. Não reparei direito, porque quando me aproximei, fiquei só olhando e filmando as suas pernas. 

Depois de alguns minutos filmando, o ônibus dele chegou e ele se foi. Não fui atrás porque ele ia para outro bairro distante do meu. Se tivesse de chinelo, tinha pego aquele ônibus e dado uma esfregada naqueles pés. Iria e depois viria de volta.

Apesar que eu estava sem condições de segui-lo, pois estava com uma caixa de compras. Mas bem que me deu vontade de pegar aquele ônibus com ele. Sempre ando no primeiro vagão do trem. 

Mas quando acho uns pés bonitos, vou no vagão do cara só para ficar vendo o cara. Uma vez peguei o trem na Luz e filmei um carinha. Depois que o trem chegou, resolvi ir naquele vagão só por causa dele. Fui do lado do cara. Pena que não deu para dar uma esfregadinha nos pés dele. 

Além das pernas peludas, ele tinha uns pés bonitos e pareciam ser bem macios. A sola era rosada. 
Tinha hora que ele tirava o pé do chinelo e dava para ver a marca de sol no peito do pé. Deu muito tesão! 

Além disso, o peito do pé tinha um pouco de pelos. Queria ter passado minha sola naqueles pelinhos.
Meu dia foi maravilhoso!

Vou dormir pensando naqueles pezões macios e naquelas pernas peludas.

Dedico meu post ao Marco Aurélio que tem essa belezura de pernas aí ao lado.

Beijos nos pés!

Vídeo das pernas peludas de um carinha no terminal da minha cidade



Nenhum comentário:

Postar um comentário