segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Baldwin Brothers

Quatro cavaleiros apocalípticos. 
Lindos e talentosos, formam uma família de astros rebeldes e absolutamente irresistíveis. O gênio de cão é herança do pai irlandês. O charme irresistível vem da mãe francesa. Fora o talento e a beleza com que Deus os agraciou, todos são encrenqueiros e um tanto mal-humorados.

Alec Baldwin
Alexander Rae Baldwin III (1.83 m) nasceu em 3 de abril de 1958, em Massapequa, Nova Iorque (EUA).

Alec Baldwin foi indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por seu trabalho no filme The Cooler (2003) e três vezes vencedor do Golden Globe Award para Melhor Ator (série cômica ou musical) em televisão por seu trabalho em 30 Rock. 

É o mais velho dos irmãos Baldwin. É vegetariano, ativista em defesa dos direitos dos animais e colabora para ONG’s como PETA

Em 2011 foi expulso de um avião por se recusar a desligar um aparelho celular. Foi casado com Kim Basinger, entre 1993 e 2002. Em 2012 casou-se novamente com Hilaria Thomas. 

Foi escolhido pela revista Empire como uma das 100 estrelas mais sexy da história do cinema (80º colocado). 

Também foi escolhido pela revista People como uma das 50 pessoas mais bonitas do mundo.


Daniel Baldwin
Daniel Leroy Baldwin (1,88 m) nasceu em 5 de outubro de 1960, em Massapequa, Nova Iorque (EUA).

É um ator, produtor e diretor norte americano. Ficou conhecido por fazer Vampiros de John Carpenter (1998), Homicide: Life on the Street (1993) e Nascido em 4 de Julho (1989). Foi o último dos irmãos a ingressar na carreira artística. 

Desde criança, foi involuntariamente a ovelha-negra da família. Vítima de epilepsia, teve o primeiro ataque ainda quando fazia o ensino fundamental e sofreu tremenda discriminação por parte dos amigos. Aos 22 anos, foi preso por estar dirigindo um carro com chapa fria. Enquanto estava na cadeia, seu pai morreu e isso o deixou muito abalado. 

Depois de se formar em Psicologia, pensou em ser ator, mas achou que não ganharia o suficiente para sustentar a família. Resolveu ser corretor de apostas de jogo, mas acabou largando o negócio. Emagreceu 15 quilos que estavam sobrando e começou a fazer papéis nos mais variados filmes.

William Baldwin
William Joseph Baldwin (1,87 m) nasceu em 21 de fevereiro de 1963, em Massapequa, Nova Iorque (EUA).

Ao abandonar a faculdade de Direito, decidiu ser ator, seguiu à risca os conselhos do irmão Alec: mudou-se de Washington DC para Nova Iorque, fez curso de interpretação e arranjou trabalho como modelo. 

Estreou no filme Nascido em 4 de Julho, ao lado de Tom Cruise. No filme Invasão de Privacidade (Sliver, 1993) contracenou com Sharon Stone que obteve um belo empurrão para a fama. Assim como o irmão Alec, William é um vegetariano e já foi nomeado para o PETA como o “vegetariano mais sexy”.


Stephen Baldwin
Stephen Andrew Baldwin (1,78 m) nasceu em 12 de maio de 1966, em Massapeque, Nova Iorque (EUA).

É um ator e produtor, conhecido por Os Suspeitos (1995), The Young Riders (1989) e Nascido em 4 de Julho (1989). Quando não está atuando, vive em seu rancho em Tucson, Arizona.

Foi batizado católico romano, mas tornou-se um cristão nascido de novo na Igreja Evangélica logo após o 11 de Setembro. 

Desde a conversão, ele foi em missão para evangelizar a juventude da nação por meio de projetos como o Ministério Breakthrough, que envolve skate, esportes radicais e shows de rock cristão. 

Tem 17 tatuagens, incluindo uma pequena “HM” para Hannah Montana (2006).

No filme As Patricinhas de Beverly Hills (1995), as personagens inventavam palavras que acabaram incorporando o vocabulário dos adolescentes da época. Um dos vocábulos era Baldwin, que significava “homem MUITO bonito”.

Fonte: Revista Nova, 09/1994.

Fonte: Wikipédia.

Fonte: imdb.com