sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Gatos da Revista Nova

Desde pequeno tenho o hábito de ler. 

Parei de assistir TV depois que a MTV (aberta) acabou, mas a leitura é uma coisa que espero nunca deixar de fazer.

Quando era bem pequeno, lembro da minha mãe que comprava a Revista Nova

Quando ia na casa da minha tia, sempre tinha a revista sobre a mesa ou escrivaninha.

Quando morei com a minha tia avó na Consolação, ela tinha revistas bem antigas.

Aprendi muita coisa, principalmente sobre sexo, lendo a Revista Nova

Sempre a revista dá dicas de como se pode manter o relacionamento e o sexo em dia. 

As reportagens "Sexo Lacrado" sempre dão dicas para os casais e artigos diretos para os homens.

No decorrer da minha vida, fiz recortes de homens maravilhosos, ou alguns artigos do meu interesse. 

Hoje vou postar alguns homens lindos que saíram na revista.

Dedico o post de hoje a Revista Nova, e a uma grande fotógrafa que se chama Nana Moraes.

Fonte: Revista Nova (Forever)

Eu e meu chefe durão
Nessa reportagem, a jornalista Amora Fortes entrevistou cinco gatos para responderem perguntas sobre a intimidade dos seus falos. O Aislan, além do brinquinho que é um charme, tem uma perna peluda com pelos dourados. O Brener, além da tatuagem no braço e na perna, também tem as pernas peludas. O Pablo foi o meu preferido. Além da monocelha (sobrancelha unida) deixar ele com cara de másculo, as pernas grossas e peludas são demais! O Phylipp tem um belo peitoral peludo, além das pernas peludas e pelos nos pés. Não há nada mais másculo do que um belo macho peludo! O último que se chama Marcelo, além dos olhos claros, sorriso perfeito, pernas peludas, ele tem um baita pezão lindo! Deu pra perceber que todos têm pés bonitos. Pena que não deu para ver as solas. Guardei essa reportagem numa pasta com saco plástico e dentro do armário. Espero que tenha vida longa!


O mapa da mina
Nessa reportagem, a repórter Joyce Moysés fala da massagem afrodisíaca, ou seja, dá dicas de pontos estratégicos presentes no corpo do homem que vão levá-los direto ao paraíso. O gato da vez se chama Maurício Martiniano (L'Equipe).


Leitura de sinais: eles são cheios de significados
A reportagem foi realizada por Noris Martinelli e fala sobre sinais e partes do corpo que revela sobre a personalidade do homem, de acordo com a sabedoria milenar dos ciganos. O maravilhoso modelo é o Rodrigo Baldissarela (Mega). Em breve postarei uma dedicatória a esse grande Top Model Brasileiro.
Sintonia do amor
Essa reportagem feito por Chantal Brissac fala sobre as partes do corpo preferidas no corpo masculino, podem revelar sobre o seu jeito de se relacionar. Mais uma vez teve o modelo Rodrigo Baldissarela (Mega) para apimentar a reportagem.

Você deixaria seu namorado posar nu?
Na reportagem feita por Simone Jaeger e Dalila Magarian, leitoras toparam aceitar o desafio de dividir seus pares totalmente sem roupa. Escolhi três beldades que foram lindamente fotografados por Nana Moraes. O meu preferido foi o primeiro que se chama Caio. Ele é assistente de fotografia. A esposa adora seu abdômen e as tatuagens. Eu já prefiro as coxas peludas e os seus lindos pezões que parecem bem bonitos!

Um grande beijo nos pés desses homens lindos e da maravilha que é a Revista Nova!