segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Feliz Natal!


A canseira de fim de ano me deixou baqueado. No sábado levantei depois das nove da manhã. Decidi ir para Sampa, mas não sabia para onde ia. Depois de tomar banho, comer e me arrumar, me mandei para a parada.

O verão chegou e novamente muitas pernas peludas de fora. Tomei o busão e fui em pé. Quando entrei, avistei logo na catraca, dois carinhas sentados junto do trocador. Um usava bermuda e chinelo e o outro bermuda e tênis.

Quando desci para pegar o outro ônibus para a estação de trem, percebi como eram gostosinhos os carinhas. Fui em pé novamente, mas percebi que eles conseguiram ir sentados. Fui em pé perto da janela, tomando vento na cara. 

O dia estava muito quente. Quase desisti de ir. Ainda bem que quando chegou na estação do trem, o tempo virou e começou a chover. Quanto mais me aproximava de Sampa, mais chovia.

A viagem foi demorada e o trem estava cheio. Fui lendo uma revista e escutando uma musiquinha de rock paulera.

Depois que cheguei na Barra Funda, decidi ir no West Plaza. Passei na livraria e comprei uma revista e a primeira temporada do “Força Tarefa” onde tem o gato do Murilo Benício. Decidi que vou assistir os filmes e seriados pela internet, mas como esse estava em promoção, resolvi comprar. Quero ter em casa para sempre! Já que não posso ter o pezão do Murilo mesmo!

Depois andei por lojas de sapatos para comprar um sapato novo para mim, porque estou precisando. Mas não encontrei. Achei um do meu gosto em minha cidade e vou comprar lá mesmo. A marca é difícil de encontrar.

Visitei lojas de roupas para comprar alguma coisa, mas não gostei de nada. Quem sabe depois do fim de ano, não aparece alguma coisa em liquidação que me agrade.

Me mandei para o Shopping Bourbon. Passei no mercado e comprei umas coisinhas. Depois fui para o cinema. Quando cheguei lá, não tinha nenhum filme de terror. Todos os filmes do meu interesse eu já tinha assistido.

Então me mandei para a Livraria Cultura. Vi muitas pernas e pés bonitos. Queria ter fotografado alguns, mas não deu. Tinha bastante gente e às vezes chegava a esbarrar nas pessoas nos corredores dos livros. Dei uma conferida nos filmes e seriados. E olhei alguns CDs novos de punk e heavy metal. Não comprei nada.

Fui em algumas lojas em busca do meu sapato, mas nada de encontrar o que eu queria. Sou chato para comprar sapato. Roupa eu até uso dos outros, mas sapato tenho muita dificuldade de encontrar do meu gosto.

Depois de muito bater perna, me mandei para a Barra Funda. Tomei o trem lotado. Não deu nem para olhar as pernas dos caras porque o vagão estava cheio de gente.

Quando cheguei em minha cidade, tomei o busão para minha casa. Fui do lado de um coroa de bermuda, mas não deu para esfregar minhas pernas na dele. Não estava muito afim, então não fiz nenhum esforço para relar nele.

Chegando no terminal do bairro, tomei outro busão. Fiquei no fundo do lado de um carinha de perna grossa e peluda. Mas avistei um lugar na frente, e, então, resolvi ir sentado. Estava cansado de tanto andar.

Quando desci na parada da minha casa, olhei para o fundo e o carinha de pernas peludas estava me olhando. 




Um baita pernão ele tinha!

Vou sonhar com os pés do Papai Noel.




Feliz Natal!

Beijos nos pés!