quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

American Horror Story


Na primeira temporada a série apresenta a família Harmon, composta por Ben, Vivien e sua filha Violet, que se mudam de Boston para Los Angeles depois que Vivien sofre um aborto e Ben tem um caso extraconjugal. No novo lar eles descobrem que a propriedade guarda segredos e histórias horripilantes. 


Ben começa a atender seus pacientes em casa, um em particular chamado Tate, que além de psicótico, tem grande interesse em Violet.


Enquanto a família se instala na casa, acontecimentos bizarros e muitas vezes violentos começam a ocorrer com maior regularidade. A família luta com suas próprias tribulações pessoais, ignorando a realidade de sua casa. 


Acontece de tudo na casa. Suicídio, estupro, amor entre vivos e mortos, grávida de gêmeos com pais diferentes, e outras coisas fora do normal. 


A segunda temporada, intitulada como American Horror Story: Asylum tem como tema a saúde mental. A história se passa em 1964 e acompanha os pacientes, médicos e freiras que ocupam a Instituição Mental Briarcliff, fundada para tratar e abrigar os criminosos insanos. 


O hospício é comandado pela Irmã Jude e pelo Dr. Arthur Arden, que esconde um grande segredo na floresta ao lado do hospício e informações possíveis sobre a história de um famoso serial killer local, o Bloody Face (Cara Sangrenta).


As paredes de Brircliff ainda tem muitos mistérios para serem revelados. Nessa temporada, também acontece de tudo. Padre perdendo a virgindade, monstros, aberrações da natureza, sadismo, tortura, estupro e coisas do gênero.


Os atores fizeram tanto sucesso na primeira temporada que foram escalados para a segunda, mas com papéis diferentes. O ator Evan Peters dá um show de interpretação na primeira temporada como um adolescente psicótico. 

Aconselho a todos os amantes do gênero de terror a assistirem esse seriado.

Beijos nos pés!


Nenhum comentário:

Postar um comentário