domingo, 13 de janeiro de 2013

Arrow


Amigos de plantão, fiquei acamado depois da picada do mosquito. Na primeira noite, só fui dormir às quatro da manhã. Além de doer, coçava muito.

Na sexta de manhã, amanheceu mais inchado do que no dia anterior. Fiz o que pude para amenizar o estrago feito pelo mosquito. 

Para me distrair um pouco, resolvi assistir a série Arrow e gostei muito. Principalmente por causa do arqueiro que é um gato. No sábado, amanheceu chovendo e meu antebraço ainda estava muito inchado. 

Então resolvi ficar por aqui mesmo. Continuei assistindo a série pela internet, até o episódio nove.

Sinopse da série:
Após um violento acidente, o playboy milionário Oliver Queen desapareceu e foi dado como morto por cinco anos, até ser descoberto vivo em uma remota ilha no Pacífico. 

Quando volta para casa em Starling City, sua dedicada mãe, Moira, sua amada irmã Thea, e seu melhor amigo Tommy o dão as boas vindas ao seu lar, porém sentem que Oliver voltou mudado. 


Ao passo que Oliver esconde a verdade sobre o homem que se tornou, ele tenta desesperadamente consertar os erros que cometeu como o menino que era. Mas particularmente, ele busca reconciliação com sua ex-namorada, Laurel Lance.

Enquanto Oliver recupera suas conexões com aqueles que são mais próximos, ele secretamente se torna o Arqueiro – um vigilante – para corrigir os erros de sua família, lutar contra os crimes da sociedade, e devolver a Starling City à sua antiga glória. 

Durante o dia, Oliver é o galanteador saudável, despreocupado e negligente que costumava ser – flanqueado por seu leal chauffer/segurança, John Diggle – enquanto cuidadosamente esconde a identidade secreta que assume para cobrir a escuridão. 


No entanto o detetive Quentin Lance, pai de Laurel, está determinado a prender o vigilante que opera em sua cidade. Ainda, a própria mãe de Oliver, Moira, sabe muito mais sobre o naufrágio mortal do que revela – e é mais implacável do que ele jamais pode imaginar.

Além desse seriado, estou aproveitando as férias e assistindo outras coisas, que depois vou contando com o tempo. 


Acabei de assistir Arrow e comecei a ver outro seriado chamado American Horror Story. No primeiro episódio, apareceu o solão do ator Dylan McDermott. 

Beijos nos pés!