domingo, 31 de março de 2013

Vídeoclipes de arrepiar



Queridos amigos, adoro heavy metal, rock e até punk. Mas também curto outras coisas também.





Meus instrumentos musicais preferidos são piano, guitarra e tenho grande consideração por violino. Acho um instrumento clássico, mas também bem moderno, se a pessoa souber usá-lo corretamente.

Vou postar aqui alguns clipes que eu adoro.

Espero que gostem!

Beijos nos pés!


O meu primeiro clipe é da banda The Verve. Ouvi essa música pela primeira vez quando assisti o filme Segundas Intenções. Quase comprei a trilha sonora. Adoro como eles usam o violino na canção.



Este está com cenas do filme Segundas Intenções. Atores e atrizes dão um show de interpretação. Está com tradução.



O clipe dessa banda eu assisti na MTV. Fiquei todo arrepiado. 



Esta versão foi tirada de um filme chamado À prova de fogo e vem com tradução. Vale a pena assistir de novo.


Esse outro clipe também me deixa todo arrepiado. É da banda R.E.M.


Esta versão traduzida foi tirada do filme Quando um homem ama uma mulher. Meg Ryan e Andy Garcia dão um show de interpretação. Andy interpreta um marido paciente que ama muito a sua esposa alcoólatra. Todo alcoólatra devia assistir esse filme para saber o quanto a sua família sofre.


Também gosto da música Losing My Religion.


Abaixo está a tradução da música.


Esse clipe eu achei fantástico. Foi gravado de uma só vez. É do Snow Patrol. Assisti numa manhã de domingo pela MTV.


Abaixo está a música traduzida. Não consegui o clipe oficial, mas vale a pena saber a tradução da música.


Adoro alguns clipes do Coldplay.
O primeiro é todo ao contrário. Deve ter dado muito trabalho para a edição final.


A tradução está com imagens do Smallville.


Esta outra tradução foi tirada do filme Paixão à flor da pele. O Josh Hartnett é demais!



Também adoro o clipe Yellow.


Também amo o clipe In My Place. Esse clipe traduzido contém cenas do seriado Arquivo Morto.


Este clipe é de uma banda chamada Enigma. Quando quero relaxar as ideias, ouço essa banda. Esse clipe é muito sensual. O projeto de padre se encanta com uma mulher bonita.


Adoro essa música.




Neste clipe tem cenas do filme Drácula.


Adoro esse clipe do Radiohead.


Também adoro esse em que ele passeia no carrinho de supermercado.


Esse outro deu muito trabalho para o Thom Yorke.


Nenhum comentário:

Postar um comentário