sexta-feira, 28 de junho de 2013

Top 5 - Quarentões



Ewan Gordon McGregor (1,79 m), nasceu em 31 de março de 1971, em Perthshire, Escócia (Reino Unido). Esse ator britânico foi considerado um dos melhores do cinema em 1997 segundo a revista Empire.

O filme que mais me marcou foi Moulin Rouge – Amor em Vermelho, no qual ele faz par romântico com a Nicole Kidman. Foi um grande filme e musical. 

Comprei O Livro de Cabeceira e Trainspotting – Sem Limites. Sou fã dele desde muito tempo. Também acho que ele merecia uma bela estatueta do Oscar, por todo o seu trabalho no cinema. 

Adoro o furinho no queixo dele. Dá vontade de passar a língua em cima. Também adorei o filme O Livro de Cabeceira porque aparece os pés dele várias vezes. Em uma cena, aparecem as solas deliciosas do Ewan bem novinho.

Jude Law (1,82 m), nasceu em 29 de dezembro de 1972, em Londres (Inglaterra). Este ator britânico foi indicado duas vezes ao Oscar. 

Em 2000 na categoria de Melhor Ator Coadjuvante por O Talentoso Ripley e em 2004 como Melhor Ator por Cold Mountain. Em 2004 foi eleito o homem mais bonito do mundo. 

No filme O Talentoso Ripley, aparece uma cena em que o ator sai da banheira nuzinho. Isso confirma porque foi escolhido o homem mais bonito do mundo.


O primeiro filme que assisti desse cara foi O Talentoso Ripley

Pena que não ganhou o Oscar. 



Lembro ainda como se fosse hoje, da cena em que ele está sentado no trem, e o personagem de Matt Damon finge beijá-lo pelo reflexo do espelho. Também adorei o filme Alfie – O Sedutor e Closer – Perto Demais.

Matthew “Matt” Paige Damon, nasceu em 8 de outubro de 1970, em Cambridge, Massachusetts (Estados Unidos). É um ator e roteirista norte-americano. Alcançou o estrelato com Gênio Indomável, que escreveu e protagonizou juntamente com o seu amigo, Ben Affleck. 

O filme, que nasceu de um texto que Matt fez quando estudava na Universidade de Harvard, recebeu o Oscar de melhor roteiro, no ano de 1997.

Além de Gênio Indomável, adorei O Talentoso Ripley, no qual ele dá um show de interpretação, digno de um Oscar, e assisti A Identidade Bourne e A Supremacia Bourne. Vi outros filmes, apesar de não serem de terror, apenas porque sou fã do ator. 

O novo filme dele se chama Atrás do Candelabro

O ator aparece mais fofo do que nunca. 

Tem uma cena em que aparece o Michael Douglas passando a mão em suas pernas grossas e peludas.

Benjamin Geza Affleck-Boldt, mais conhecido como Ben Affleck (1,92 m). Nasceu em 15 de agosto de 1972, em Berkeley, Califórnia (Estados Unidos). É ator, diretor de cinema e produtor norte-americano de origem escocesa e francesa. O sobrenome Affleck é escocês.

Sou fã dele desde Gênio Indomável. Também adorei Pearl Harbor e Armageddon. Comprei um filme dele chamado Procura-se Amy, no qual ele estava bem novinho. Adorei o filme Demolidor – O Homem Sem Medo e sempre assisto quando reprisa na TV.


Gerard James Butler, nasceu em 13 de novembro de 1969, em Paisley, Escócia (Reino Unido). É um ator escocês conhecido por trabalhos como o rei espartano Leônidas em 300, O Fantasma da Ópera, na versão cinematográfica de 2004 e Gerry Kennedy em PS, Eu Te Amo.


Virei fã desse cara quando assisti 300. Mas o filme que mais gostei foi Drácula 2000

O cara era bem novo e deu um banho de interpretação no filme do Drácula.

Adoro a barriga dele.

Beijos nos pés!


sexta-feira, 21 de junho de 2013

Rodrigo Pandolfo


O ator e cantor nasceu na cidade de Três de Maio (RS), em 24 de julho de 1984. Ainda criança, aos 3 anos foi morar em Primavera do Leste (MT). 

Rodrigo começou nos palcos como músico, tocando teclado. Era a atração do colégio luterano onde estudava. Quando tinha 12 anos, assistiu a uma encenação de Auto da Barca do Inferno, de Gil Vicente, e resolveu ingressar no grupo teatral da escola. Após um ano, já queria trocar o Mato Grosso pelo Rio de Janeiro.

Chegou a Ipanema um pouco mais tarde (15 anos), para concluir o ensino médio, e logo se matriculou no Tablado, respeitado centro de formação de atores, em 2000, onde teve aulas com Leonel Fischer. No ano seguinte, em 2001, entrou para a CAL, onde se formou no fim de 2003.

No teatro, atuou em Cine-Teatro Limite (indicado ao Prêmio Shell 2008 de melhor ator), Bent (2006), Valentin (2007), Pão com Mortadela (2008). Rodrigo foi um dos mais jovens indicados a edições do Prêmio Shell.

No ano de 2009, participou do filme Uma Professora Muito MaluquinhaNo mesmo ano, esteve no elenco do musical O Despertar da Primavera (Spring Awakening), musical com direção de Charles Möeller e Claudio Botelho.

No espetáculo, ele interpretava o jovem conturbado Moritz. Mal conquistou o papel de Moritz, submeteu-se a meses de aulas de voz. Um trabalho árduo que lhe valeu a pena.

Na TV, participou da minissérie Santos Dumont - O Desafio do Ar (2006) e da novela Paraíso Tropical (2007).

Em 2012, Rodrigo entrou para o elenco da novela Cheias de Charme, na Globo, para viver o advogado Humberto Jordão.



Gosta de ler jornal todos os dias. Na literatura, se encanta pelo realismo fantástico do Gabriel Garcia Marquez. 

Ama cinema e teatro. Vai do cult ao pop. Só não curte muita ficção. Escuta muito Yann Tiersen, Maria Bethânia, Arnaldo Antunes, Cake e outros artistas.

Gosta de mulheres seguras, elegantes, carismáticas e com sorrisos nos olhos. Adora receber carinho na cabeça.

Se considera hilariante e dramático. Ama o drama e o humor da vida. Adora todos os gêneros artísticos, mas que tenham qualidade.

Adoraria fazer o personagem Tonho da lua, no remake de Mulheres de Areia

Para ele, a grande função do ator é transformar, seja como for. E a grande realização é justamente a troca, a certeza de que o público está sendo afetado.

Conheci esse ator somente agora, no trabalho realizado na MTV, intitulado A Menina Sem Qualidades. Fiquei apaixonado por ele só pelas chamadas. Vai passar um filme de comédia com ele no elenco, chamado Minha Mãe é uma Peça - O Filme.  

Beijos nos pés!

Fonte:



terça-feira, 4 de junho de 2013

Top 10 - Borboletas no estômago (2ª Parte)


Edward Gregory Westwick mais conhecido como Ed Westwick (1,75 m), nasceu em 27 de junho de 1987, em Stevenage, Hertfordshire, Londres (Reino Unido). É um ator, cantor e modelo britânico nascido na Inglaterra. Seu personagem mais conhecido é Chuck Bass na série de televisão Gossip Girl.

Assisti esta série no SBT e acabei ficando fã desse cara. Gostei tanto que acabei comprando as temporadas 2, 3, e 4. 



As temporadas 5 e 6 ainda estou assistindo pela internet. Adoro o Chuck Bass. Aquele andar sexy, aquela voz sussurrante é de tirar o chapéu. Tento imaginar como seria ouvi-lo ao pé do ouvido. 



Tenho muitas roupas em tons escuros e acabei aprendendo a combinar o roxo com o cinza. Na maioria das vezes me visto social e em certas reuniões, uso gravata. 

Esses dias quase comprei uma gravata roxa para usar com uma calça cinza. Além de belo, adoro aqueles pezinhos gordos e bem macios. De todos os personagens, ele é o que eu mais gosto. Já derramei muitas lágrimas por causa do Chuck. Adoro os pelos do peito e das pernas dele. Tesão total.

Leonardo Wilhelm DiCaprio (1,83 m) nasceu em 11 de novembro de 1974, em Los Angeles (Estados Unidos). 

É um ator e produtor norte-americano. 

Começou sua carreira aparecendo em comerciais de televisão. 




Participou do Clube do Mickey, que também revelou outros astros do show business dos Estados Unidos.

Na minha humilde opinião, esse cara é fenomenal. Ainda não acredito que ele ainda não tenha ganhado um Oscar, visto ter tanto talento para atuar. 


O filme que mais me marcou foi Titanic. Sempre que passa na TV, e eu posso assistir, eu vejo. Semana passada passou na Record e acabei assistindo de novo. 


Ano passado quando viajei para o Rio de Janeiro, passei em frente a uma loja de eletrodomésticos e estava passando. Parei e comecei a assistir. 







Depois acessei meu celular e fiquei assistindo um pouco nele. Acho que passaram uma versão nova 3D no cinema, mas acabei ficando sem ir ver.

Assisti Gilbert Grape – Aprendiz de Sonhador, no qual ele rouba a cena do Johnny Depp, tanto que acabou sendo indicado ao Oscar como ator coadjuvante. 

Assisti Eclipse de Uma Paixão, no qual ele interpreta um bissexual. 



O cara novamente dá um show de interpretação. Na realidade, acho que ele dá show de interpretação em todos os filmes que faz.


Ian Joseph Somerhalder (1,77 m) nasceu em 8 de dezembro de 1978, em Covington, Louisiana (Estados Unidos). É ator, modelo, produtor e empresário americano. Ganhou grande fama após interpretar Boone Carlyle no aclamado seriado norte-americano Lost e na série The Vampire Diaries como Damon Salvatore. 



Também já participou de outras séries famosas como Smallville no papel de Adam Knight.

Não lembro de ter assistido Lost, porque passava muito tarde. 

Mas quando o vi no seriado transmitido pelo SBT, intitulado The Vampire Diaries, foi paixão à primeira vista. 





Principalmente quando vi a foto das solas dele. Já postei um monte de vezes aqui. Impossível não se apaixonar por aquele vilão da série. 


Fiquei a série toda torcendo para ele ficar bonzinho. Comprei as duas primeiras temporadas e assisti a 3 e a 4 pela internet. 

Além de lindo, o cara é boa gente e adora acolher gatos abandonados pelas ruas da vida.

Ryan Rodney Reynolds (1,88 m) nasceu em 23 de outubro de 1976, em Vancouver, British Columbia (Canadá). 


Esse ator canadense é de ascendência irlandesa e foi criado na igreja Católica Romana.







Acho que o vi pela primeira vez quando fez Blade: Trinity

Adorei o filme de terror chamado Horror em Amityville, no qual aparecem seus pezinhos lindos várias vezes. 

O último que assisti foi o Lanterna Verde que também aparece seus pés e ele apenas de cueca. Essas cenas de pés me deixam arrepiado.

James William Van Der Beek Jr. (1,85 m), nasceu em 8 de março de 1977, em Cheshire, Connecticut (Estados Unidos). 


É um ator estadunidense que ficou famoso por interpretar Dawson Leery, o protagonista da série de televisão Dawson’s Creek.

Desde que o vi pela primeira vez nesse seriado, virei fã desse cara. Lembro que passava aos sábados de manhã na Rede Globo

Deixava para sair somente quando acabava os episódios. Ano passado comprei algumas temporadas. Falta assistir a temporada 3 e 6 que não consegui comprar. Vou ver se assisto pela internet. Esse cara me deixa arrepiado. 


Torcia o tempo todo pelo namoro dele com a Joey Potter, interpretada pela atriz Katie Holmes.

Beijos nos pés!