sexta-feira, 28 de junho de 2013

Top 5 - Quarentões



Ewan Gordon McGregor (1,79 m), nasceu em 31 de março de 1971, em Perthshire, Escócia (Reino Unido). Esse ator britânico foi considerado um dos melhores do cinema em 1997 segundo a revista Empire.

O filme que mais me marcou foi Moulin Rouge – Amor em Vermelho, no qual ele faz par romântico com a Nicole Kidman. Foi um grande filme e musical. 

Comprei O Livro de Cabeceira e Trainspotting – Sem Limites. Sou fã dele desde muito tempo. Também acho que ele merecia uma bela estatueta do Oscar, por todo o seu trabalho no cinema. 

Adoro o furinho no queixo dele. Dá vontade de passar a língua em cima. Também adorei o filme O Livro de Cabeceira porque aparece os pés dele várias vezes. Em uma cena, aparecem as solas deliciosas do Ewan bem novinho.

Jude Law (1,82 m), nasceu em 29 de dezembro de 1972, em Londres (Inglaterra). Este ator britânico foi indicado duas vezes ao Oscar. 

Em 2000 na categoria de Melhor Ator Coadjuvante por O Talentoso Ripley e em 2004 como Melhor Ator por Cold Mountain. Em 2004 foi eleito o homem mais bonito do mundo. 

No filme O Talentoso Ripley, aparece uma cena em que o ator sai da banheira nuzinho. Isso confirma porque foi escolhido o homem mais bonito do mundo.


O primeiro filme que assisti desse cara foi O Talentoso Ripley

Pena que não ganhou o Oscar. 



Lembro ainda como se fosse hoje, da cena em que ele está sentado no trem, e o personagem de Matt Damon finge beijá-lo pelo reflexo do espelho. Também adorei o filme Alfie – O Sedutor e Closer – Perto Demais.

Matthew “Matt” Paige Damon, nasceu em 8 de outubro de 1970, em Cambridge, Massachusetts (Estados Unidos). É um ator e roteirista norte-americano. Alcançou o estrelato com Gênio Indomável, que escreveu e protagonizou juntamente com o seu amigo, Ben Affleck. 

O filme, que nasceu de um texto que Matt fez quando estudava na Universidade de Harvard, recebeu o Oscar de melhor roteiro, no ano de 1997.

Além de Gênio Indomável, adorei O Talentoso Ripley, no qual ele dá um show de interpretação, digno de um Oscar, e assisti A Identidade Bourne e A Supremacia Bourne. Vi outros filmes, apesar de não serem de terror, apenas porque sou fã do ator. 

O novo filme dele se chama Atrás do Candelabro

O ator aparece mais fofo do que nunca. 

Tem uma cena em que aparece o Michael Douglas passando a mão em suas pernas grossas e peludas.

Benjamin Geza Affleck-Boldt, mais conhecido como Ben Affleck (1,92 m). Nasceu em 15 de agosto de 1972, em Berkeley, Califórnia (Estados Unidos). É ator, diretor de cinema e produtor norte-americano de origem escocesa e francesa. O sobrenome Affleck é escocês.

Sou fã dele desde Gênio Indomável. Também adorei Pearl Harbor e Armageddon. Comprei um filme dele chamado Procura-se Amy, no qual ele estava bem novinho. Adorei o filme Demolidor – O Homem Sem Medo e sempre assisto quando reprisa na TV.


Gerard James Butler, nasceu em 13 de novembro de 1969, em Paisley, Escócia (Reino Unido). É um ator escocês conhecido por trabalhos como o rei espartano Leônidas em 300, O Fantasma da Ópera, na versão cinematográfica de 2004 e Gerry Kennedy em PS, Eu Te Amo.


Virei fã desse cara quando assisti 300. Mas o filme que mais gostei foi Drácula 2000

O cara era bem novo e deu um banho de interpretação no filme do Drácula.

Adoro a barriga dele.

Beijos nos pés!


Nenhum comentário:

Postar um comentário