sexta-feira, 11 de abril de 2014

Evandro Silveira

Comprei alguns exemplares da G Magazine, mas como não tinha muitas fotos de pés, acabei parando de comprar. 

Certa vez, passeava pelo centro de São Paulo, e avistei numa banca vários exemplares antigos da revista. 

Comprei uma edição dos melhores do ano. Logo de cara, fiquei encantado com a beleza do Evandro Silveira. Tempos depois, achei a revista com o seu ensaio. Não pensei duas vezes e acabei comprando. Pena que quase não tinha fotos dos pés, mas adorei mesmo assim.

Esse foi o ensaio que eu mais gostei da G Magazine. Queria ver outro ensaio com o Evandro.

Aos 17 anos, Evandro Silveira entrou na academia de sua cidade, Cachoeira do Itapemirim (ES). Ninguém deu muita atenção àquele menino franzino e tímido. 

Com muita perseverança, em apenas oito meses ele cresceu tanto que seu professor o convenceu a participar do concurso estadual de fisiculturismo . 

Evandro foi eleito campeão no Espírito Santo. E depois, por três vezes consecutivas, campeão brasileiro no evento realizado em São Paulo.

Já bem forte e confiante, entrou para o Grupo de Operações Especiais da Guarda Municipal e suou muito o uniforme, treinando JiuJitsu e defesa pessoal na Academia da Polícia, participando de ações arriscadas na defesa da ordem pública, inclusive algemando e prendendo alguns bandidos. 

Quando esse agrupamento foi extinto, ele resolveu experimentar novas aventuras.

Com 23 anos, mudou-se para o Rio de Janeiro e, fan declarado de Bruce Lee, resolveu estudar teatro para no futuro estrelar um bom filme brasileiro de ação.

Apesar de tímido e de falar pouco, Evandro gosta e usa muito bem seu corpo perfeitamente trabalhado.

Suas medidas na época do ensaio eram 1,74 m de altura, 82 kg e 43 cm de bíceps. Seu prato preferido é a lasanha da mãe, que ele queima praticando Cooper e musculação diariamente.

Nas horas vagas, ele gosta mesmo é de ouvir e dançar um bom HipHop.

Fonte: O melhor da G Magazine 2005. Edição 08 – 2005.

Fonte: Revista G Magazine. Novembro/2004. Edição 86. Ano 7.