terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Amizade (2ª Parte)

As palavras de amizade e conforto podem ser curtas e sucintas, mas o seu eco é infindável.
Madre Teresa de Calcutá

De um início modesto, eles ficam cada vez mais fortes e mais profundos e, depois que nascem, nada detém seu curso. É assim com os rios, os anos e as amizades.
Antigo poema sânscrito


Em nossa vida, existem três palavras: presente, passado e futuro. Por isso te escrevo no presente para que no futuro você possa se lembrar de um amigo do passado.
Eugênio C. M. Barros


Fazer amigos não é tudo. É mister conservá-los.
François D’Amboise

Meu melhor amigo é o homem que ao me desejar o bem me faz para meu bem.
Aristóteles

Os amigos são perigosos não tanto pelo que nos levam a fazer, mas pelo que nos impedem de fazê-lo.
Henrik Ibsen

O que é um amigo? Uma única alma habitando dois corpos.
Aristóteles


 O ser humano tem até de experimentar o amor, para que compreenda bem o que é a amizade.
Sébastien-Roch Chamfort


 O verbo amar em persa tem o mesmo significado que ser amigo. Eu te amo traduzido literalmente é te considero um amigo e eu não gosto de você simplesmente quer dizer não te considero um amigo.
Susha Guppy

O nome de amigo é comum, mas a sua fidelidade é rara.
Fedro

O amigo certo se reconhece numa situação incerta.
Marco Túlio Cícero



Quando o amor é sincero ele vem com um grande amigo, e quando a amizade é concreta ela é cheia de amor e carinho.
William Shakespeare

 Beijos nos pés!

Nenhum comentário:

Postar um comentário