segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Retrospectiva 2011 - Reality show

A cada fim de ano, faço um balanço sentimental mentalmente, referente a tudo o que aconteceu no ano anterior. Principalmente as coisas boas.

Irei compartilhar algumas coisas que aconteceram durante o ano comigo.

Reality show

O mês que mais gosto é dezembro. Porém, também gosto de janeiro porque estou de férias e por causa do BBB.

Não gosto de novelas, em compensação, me realizo com os reality shows. O ano sempre começa bem com o BBB. O gato do Pedro Bial sempre é simpático.



Esse ano torci pelo Wesley. O médico capixaba tem 24 anos e nasceu em Vila Velha-ES. O brother tem o corpo malhado distribuídos em 1,90m de altura e 99Kg. Atualmente tem residência fixa em Belo Horizonte.

Além de lindo e inteligente, o cara era muito humilde. Acho que o melhor prêmio que a Maria levou, foi ter ganho o Wesley como namorado. Aquela língua dele deve ser muito macia.

Os pezões dele devem ser macios como o algodão. Espero que esse ano tenham novos participantes tão bonitos como ele.

O reality do SBT intitulado Solitários, teve como vencedor o designer, empresário e DJ André Meyer. O cara é um quarentão e está com tudo em cima. Além de gato, é claro.





Possui uma loja de body piercing e tatuagens. Foi quem trouxe o body piercing para o Brasil. Praticante de yoga, conhece mais de 30 países e chegou a passar 40 dias no Tibet, meditando.

O programa A fazenda, da Record, me fez conhecer o outro lado do Marlon. Sempre soube que ele era lindo e tinha aqueles pezões de babar, mas não imaginava que fosse uma pessoa tão pacata e tranquila. Foi o cara mais zehn dessa edição. Lamentei muito por ter perdido o prêmio. Pena que ele fazia depilação. Adoro aquele corpo peludo!

Beijos nos pés!

Nenhum comentário:

Postar um comentário