Dias atrás saí e dei um pulo na minha livraria querida. Comprei alguns DVDs que estavam de promoção. Não gosto de novelas, mas em compensação, adoro seriados. Sejam eles nacionais ou importados.
Sinopse: Conta a estória de Cláudia Toledo (Silvia Pfeifer), símbolo sexual da época das pornochanchadas, que vê sua carreira entrar em decadência. Para sua sorte, acaba conhecendo o rico empresário Henrique Ribeiro (Reginaldo Faria) que cai em seus encantos e a leva para o altar.
Durante a construção de sua casa em Rio Negro, Cláudia acaba se envolvendo com o pedreiro Tomás (Alexandre Frota) e acaba por planejar o assassinato do seu marido. Um imperdível jogo de interesses, paixões e escândalos.
O diálogo entre os dois, mostra todo o conflito que nós homossexuais sentimos durante a nossa vida. O Reginaldo Faria desempenhou muito bem o papel de homossexual. Ele mostra o lado bissexual de sua vida. Tenta passar sua masculinidade através do casamento, mas no fundo, não consegue enganar ninguém.
Parece que usa o casamento de fachada para esconder sua verdadeira opção sexual, mas na realidade, tem planos macabros. O seriado valeu cada centavo que gastei. Quem quiser assistir, dê uma passada nas Livraria Saraiva que está em promoção.
O seriado mostra muito sexy appeal por parte dos atores. O Alexandre pega a atriz do jeito que todo gay gostaria de ser pego. Com fulgás e ferocidade.
Ele aparece várias vezes de cueca, ou então, enrolado em uma toalha. Com seus quase 1,90 de altura e uma montanha de músculos, mostra seus pés grandes e largos. Comprei a GMagazine dele só por causa daqueles pezões deliciosos. Adoro esse homem! Mesmo quando faz papel de super herói gay na Praça é nossa. Vida longa para todos eles.
Comprei outros seriados. Conforme for assistindo, contarei para vocês o que há de melhor.
Beijos nos pés!
Nenhum comentário:
Postar um comentário