segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Boca do lixo

Dias atrás saí e dei um pulo na minha livraria querida. Comprei alguns DVDs que estavam de promoção. Não gosto de novelas, mas em compensação, adoro seriados. Sejam eles nacionais ou importados.

Comprei um seriado antigo que se chama Boca do lixo. Um dos atores principais é o Alexandre Frota. O seriado é antigo, e o Alexandre estava bem novinho. Sem rugas e com aquele corpo que todo homem queria ter.


Sinopse: Conta a estória de Cláudia Toledo (Silvia Pfeifer), símbolo sexual da época das pornochanchadas, que vê sua carreira entrar em decadência. Para sua sorte, acaba conhecendo o rico empresário Henrique Ribeiro (Reginaldo Faria) que cai em seus encantos e a leva para o altar.


Durante a construção de sua casa em Rio Negro, Cláudia acaba se envolvendo com o pedreiro Tomás (Alexandre Frota) e acaba por planejar o assassinato do seu marido. Um imperdível jogo de interesses, paixões e escândalos.

 
Com uma hora de duração, a personagem vivida pela maravilhosa Silvia Pfeifer, de quem sou grande admirador, descobre que seu marido tem vida dupla. Eles sentam para conversar, e na conversa, ele fala de seus dilemas sexuais.

O diálogo entre os dois, mostra todo o conflito que nós homossexuais sentimos durante a nossa vida. O Reginaldo Faria desempenhou muito bem o papel de homossexual. Ele mostra o lado bissexual de sua vida. Tenta passar sua masculinidade através do casamento, mas no fundo, não consegue enganar ninguém.

Parece que usa o casamento de fachada para esconder sua verdadeira opção sexual, mas na realidade, tem planos macabros. O seriado valeu cada centavo que gastei. Quem quiser assistir, dê uma passada nas Livraria Saraiva que está em promoção.

O seriado mostra muito sexy appeal por parte dos atores. O Alexandre pega a atriz do jeito que todo gay gostaria de ser pego. Com fulgás e ferocidade.

Ele aparece várias vezes de cueca, ou então, enrolado em uma toalha. Com seus quase 1,90 de altura e uma montanha de músculos, mostra seus pés grandes e largos. Comprei a GMagazine dele só por causa daqueles pezões deliciosos. Adoro esse homem! Mesmo quando faz papel de super herói gay na Praça é nossa. Vida longa para todos eles.


Comprei outros seriados. Conforme for assistindo, contarei para vocês o que há de melhor.

Beijos nos pés!


Nenhum comentário:

Postar um comentário