segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Pezinho teen do Lucas


Dias atrás vi um pezinho teen que me chamou a atenção. Deixei um recado para o dono dos pés para postar uma foto com unhas curtas e ele acabou me atendendo. 

Achei seu pezinho muito lindo! Acabei lembrando dos meus quinze anos, quando estava no colegial. 

Nessa época já admirava o pezão dos coleguinhas, principalmente na hora da Educação Física.






Acabei entrando em contato com o dono dos pés e resolvi homenageá-lo aqui no meu blog.

O garoto se chama Lucas, tem 15 anos, calça 40 e tem 1,77 de pura jovialidade. 

Fiquei contente de postar um pezinho teen. Espero que tenham gostado.

Quem sabe não aparece mais pés teen aqui no meu blog.

Beijos nos pés!

Dedico o post de hoje ao Nino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário