terça-feira, 30 de julho de 2013

Wolverine - Imortal


Depois que voltei do Rio, resolvi pintar minha casa por dentro. Aproveitei e comprei uma estante para organizar DVDs e meus livros. Fiz uma limpeza geral. Joguei e doei um monte de coisas. 

Acabei adiando a viagem para Floripa. Quando foi na semana passada, deu aquela frente fria. Acabei me enclausurando em casa a semana toda e assisti um monte de filmes. Depois posto algumas coisas que assisti.

Na segunda, fui almoçar no Bom Prato. Depois dei uma volta pelo centro da minha cidade e tomei o busão para um shopping novo que tem aqui. Só tinha ido lá uma vez. Dessa vez fui com calma.

Na hora de descer do ônibus, perguntei de um carinha se era o ponto do shopping. Ele foi muito atencioso e disse que sim. Pena que ele foi para o lado oposto ao meu.

Me mandei para assistir ao filme Wolverine. Comprei o ingresso e fui até uma livraria em frente. Muitos livros bons. 





Como estava em cima da hora, acabei deixando para comprar algumas revistas depois que o filme acabasse. Então me mandei para o cinema.

Adorei as poltronas que além de largas e confortáveis, eram reclináveis. Parecia que estava numa cadeira de balanço. 




Mesmo o filme sendo 3D, o ingresso foi barato. Acho que porque era segunda. Acho que vou começar a frequentar mais o cinema da minha cidade.

Passou um trailer de terror chamado Invocação do Mal. A atriz Lili Taylor era a mesma que fez A Casa Amaldiçoada. Parece que foi ontem que passou esse filme. Adorei esse filme e essa atriz que parece tão fofinha. Queria fazer um filme de terror com ela.

Sinopse do filme: Baseado na célebre saga da história em quadrinho, o filme Wolverine terá Logan, um eterno guerreiro recluso, no Japão. Ali, aço de samurai enfrentará as garras de adamantium de Logan, em um confronto com uma figura misteriosa do seu passado, que deixará marcas no herói para sempre.

Adorei o filme em 3D. O momento do Logan tomando banho e dando um trato no visual é hilário. Adorei o Hugh Jackman

QuarentAÇO de bom. Pena que não apareceu os pés dele. O AÇO é em homenagem ao Homem de AÇO.

Depois do filme, acabei não voltando na livraria. Fui até um mercado perto comprar água para beber. Depois fui a pé até o centro. Fui ao mercado comprar meus iogurtes e coisas do tipo. Voltei com muito peso e a cabeça latejando. Depois tomei um banho e melhorou.

Apesar de não ter ido para Floripa, aproveitei bem os meus últimos dias de férias. Mas em breve, irei lá com certeza. Já esquematizei local para ficar e tudo mais.

Beijos nos pés!