sábado, 24 de março de 2012

Sabe por que os homens raramente ficam deprimidos?

Um amigo me mandou um e-mail sobre a masculinidade dos homens. Me identifiquei com algumas coisas que comentarei destacado de vermelho.

A garagem é inteirinha deles. Não tenho carro.


Os preparativos para o casamento são simples. Acho que nunca vou casar, nem mesmo com um homem.

Podem comer chocolate sempre que quiserem. Eu costumo comer os com 70% de cacau que são mais saudáveis, mesmo que seja mais caro.

Não engravidam.


Os mecânicos não mentem pra eles...

Nunca precisam procurar outro posto de gasolina para achar um banheiro limpo. Basta um matinho ou um poste.

Rugas são traços de caráter... (e barriga, de prosperidade). Todos vamos envelhecer!


Ninguém fica encarando os peitos deles quando estão falando.

Os sapatos novos não lhes machucam os pés.


As conversas ao telefone duram apenas 30 segundos. Às vezes até menos.

Para férias de 5 dias, apenas precisam de uma mochila. Concordo plenamente, pois nunca precisei comprar uma mala.


Podem abrir qualquer tampa de frasco. Infelizmente às vezes eu não consigo abrir.

Se outro aparecer na mesma festa usando uma roupa igual, não há problema; chegarão a ser amigos. Não ligo para roupas nem grifes.

Cera quente não chega nem perto de suas regiões íntimas. Às vezes passo a lâmina mesmo.


Ficam assistindo a TV com um amigo, em total silêncio, por muitas horas, sem ter que pensar: "Deve estar cansado de mim." Quase não assisto TV, muito menos com amigos.

Se alguém se esquece de convidá-los para alguma festa, ainda assim vai continuar sendo seu amigo. É claro que sim! Não ligo para festas!

Sua roupa íntima custa no máximo 20 reais (em pacote de 3). Compro cuecas boxe de algodão. Não faço questão de marca.

Três pares de sapatos são mais que suficientes! Tenho um preto que uso quase todo dia, um marrom novinho que até hoje não sei porque comprei, e um tênis cinza.



Não se incomodam que a roupa está amassada. Só faço questão que esteja limpa.


Seu corte de cabelo pode durar anos, aliás, décadas. Concordo plenamente.


Uma cor só de sapatos para todas as estações. Gosto de preto. Não sei porque comprei esse sapato marrom. Acho que vou dar ele. Já era para ter dado a muito tempo!

Meia dúzia de cervejas e um jogo de futebol na televisão já é o suficiente para extrema felicidade.


Os shoppings não fazem falta nenhuma para eles. Não faz falta, mas estou adorando passear pelo shopping nos fins de semana porque vejo muitos pés bonitos.

Podem levantar a barra da calça sem se preocupar com a aparência das pernas. Uso bermuda mesmo! Tenho pernas peludas que dão muito prazer!

Podem deixar crescer o bigode, se quiserem. Faço a barba uma vez na semana. Tô nem aí!

Se um amigo chamá-lo de gordo, careca, bicha velha, cabelo de viado, etc., não abala em nada a amizade. Aliás, é prova de grande amizade. Meus amigos verdadeiros me respeitam!


Podem comprar os presentes de Natal para 25 pessoas, no dia 24 de dezembro, em 25 minutos! Não ligo para Natal, muito menos presentes.

Quem quiser, pode comentar sobre o que achou!

Beijos nos pés!


Nenhum comentário:

Postar um comentário