sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Wesley Schunk

Wesley Schunk Cunha tem 26 anos e nasceu em 1º de fevereiro  de 1986, na cidade de VilaVelha, no Espírito Santo. Tem 1,90 m de altura e pesa 99 quilos.


Formou-se em Medicina na Unifenas (Belo Horizonte). Antes de participar do Big Brother Brasil ele cursava o segundo ano de residência em nefrologia, especialidade que cuida do sistema urinário.


O médico capixaba viu sua vida mudar ao entrar na edição 2011 do BBB ainda no fim de janeiro. Na época, ele dizia não ter nenhum rolo do lado de fora da casa. E assim, com seu jeito simples e certeiro, acabou conquistando a atriz Maria Melillo consagrada vencedora do reality show.


Wesley teve uma infância feliz demais, cercado de amor, com pais sempre presentes. Uma família super unida.


Costumava ir ao sítio e andava a cavalo, corria com irmãos e primos e almoçava com a família toda reunida.
Gosta de mulher inteligente, com bom humor e que seja companheira. Que ame e que o apóie em qualquer situação. Quer encontrar alguém como sua mãe ou as cunhadas.


Se considera uma pessoa romântica e dedicada. Gosta de enviar flores e telefonar sem avisar. Adora dormir agarradinho.
Numa noite romântica, o que não pode faltar é imaginação e muito amor.

Não se considera um cara ciumento.
Tem medo de perder as pessoas que ama.
Profissionalmente, quer continuar na profissão de médico e gostaria de ter uma clínica de hemodiálise. Pessoalmente deseja se apaixonar e se casar.


Apesar das situações que passa no hospital, tenta levar amor e compaixão aos pacientes e seus familiares. Busca a ajuda de Deus para os momentos mais difíceis.

Apesar do sucesso no programa BBB, ele afirma que sua verdadeira vocação é a Medicina. E que sempre estará empenhado e focado na sua profissão que ama muito.


Se não fosse o que é, gostaria de ser um atleta profissional em alguma modalidade esportiva. Os esportes lhe dão muito prazer na vida. O convite para o BBB surgiu enquanto curtia um fim de semana em Maresias. Foi abordado na praia pelo pessoal da produção para fazer um teste de seleção. Passou por etapas, incluindo a cadeira elétrica, até entrar no jogo.


Teve um pouco de receio de prejudicar a sua carreira de médico devido à grande exposição que o programa proporciona. 

Mas a partir do momento em que entrou na casa, deixou o Dr. Wesley de fora e foi viver como um ser humano igual a todos.

Fonte: www.contigo.abril.com.br
www.supremacia-doc.blogspot.com
www.ycolirios.com

Beijos nos pés!