terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Carnaval 2013

Apesar de ter ido dormir bem tarde na noite anterior, no sábado acabei acordando cedo. Mas estava uma chuva torrencial. Aproveitei e dormi até umas nove horas.


Tomei banho, comi e parti para minha maratona de ônibus, trem e metrô. Ainda não tinha decidido para onde ia. Não estava passando nenhum filme de terror, então deixei para resolver na última hora.

O trem além de demorado estava lotado. Estavam fazendo manutenção na linha.

Quando cheguei na Barra Funda, decidi ir até a República. Fui no cinema do centro e acabei assistindo Fogo Contra Fogo.

O mocinho e galã quarentão é casado com a Fergie. O cara dá um show de interpretação. Apesar de ter assistido Turistas, não sabia nada sobre ele.

O ator que interpreta o vilão Vincent D’Onófrio está mais velho, mas continua marcando presença. Lembro do filme chamado Nascido Para Matar, em que ele apronta de todas.

Nessa época ele ainda era um jovem gordinho e bem bonito.

Na entrada do cinema, reparei no cartaz novo do Superman

Adorei o Henry Cavill, mas o novo uniforme ficou estranho.  Depois fui até a Galeria do Rock e comprei um sapato tipo coturno. O meu já estava todo lascado.

Andei pelo centro e passei em frente ao Teatro Municipal que tinha uma poça de sangue. Não sei o que aconteceu. Vi muitos artistas de rua. Quando a chuva começou a engrossar, me mandei para a estação do metrô. Tinha um artista de rua imitando o Michael Jackson. Trocava de roupa a cada música.

Vi muitas pernas peludas e pés, porque ainda é verão. Tinha muitos turistas estrangeiros passeando pelas ruas do centro.

Na volta pra casa fui ouvindo Linkin Park. O trem estava abarrotado de gente. 

Quando cheguei em casa, tomei banho, comi e fui assistir um episódio do Arrow. Depois fui dormir.

Beijos nos pés!




Nenhum comentário:

Postar um comentário