quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Segunda de carnaval


Dias atrás, encontrei um CD do Enrique Iglesias e resolvi passar as músicas para o meu celular. Acordei na segunda e resolvi sair para dar uma volta pelo centro da minha cidade. Tomei o busão e fui ouvindo Enrique Iglesias. 

Apesar de gostar de rock e heavy metal, tenho uma queda pelo Enrique, apesar dele ser bem magrinho. Quando era pequeno minha tia era fã do pai dele, e acho que acabei me apaixonando pelo filho. Quando cheguei no centro, fui almoçar no Bom PratoDepois fui dar um rolê pelas ruas do centro comercial. 

Passei numa praça onde estava um morador de rua deitado dormindo. O cara estava descalço. Era um coroa de uns quarenta anos. Tinha um baita solão sujo. Tenho certeza que tem gente que curte um pezão bem sujinho e chulezento.  Prefiro os pés bem limpinhos e macios. Passei pelo mercado e encontrei vários pezões passeando de chinelo.

Voltei para casa e fui acessar a internet a procura de vídeos do Enrique. Fiquei vidrado nos clipes dele. Postei no blog de imagens um post só de clipes musicais dele. 

Foi um fim de tarde agradável. Com direito a muita chuva. Em um vídeo, ele fala de seu fetiche pelos pés da esposa. Ele adora os pés dela, e nós adoramos os pés dele. Fica todo mundo contente.

Os primeiros clipes são bem sensuais. Aparece beijo de língua, lambidas, pés limpos e sujos, solas, barriga tanquinho, o caminho da felicidade abaixo do umbigo, costas e até o cofrinho dele. Coletei alguns vídeos e postei os melhores. O último clipe é uma propaganda da Pepsi. Ele faz uma homenagem ao Rock, juntamente com as Divas Britney Spears, Beyonce e Pink.

Quem tiver afim de se emocionar com seus clipes melosos e dançantes, dê uma passada lá. Garanto que vai valer à pena.

Não sei até quando vai a minha fase EMO, mas estou amando o Enrique Iglesias. Quem quiser conferir os pés dele, acesse o post de imagens e gifs.

Beijos nos pés!





Nenhum comentário:

Postar um comentário