terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Meus vídeos caseiros



Desde que comprei meu celular, gravei alguns vídeos caseiros de pernas anônimas. Tentei postar mas não consegui. Alguns vídeos eu deletei achando que não fosse conseguir postar.

Meu computador às vezes dá pau e perco coisas e às vezes não consigo abrir programas ou coisas do tipo.


Aprendi tardiamente a postar gifs e vídeos e vou postar algumas coisas antigas.

Os vídeos são bem toscos, mas prometo que vou tentar filmar outros com mais qualidade. O filme ficou invertido por causa da câmera e não consegui postar direito. Não sei se dá para inverter. Se alguém souber, me avise!


Vou deixá-los aqui por um tempo. 

Se alguém quiser comentar sobre eles, vou adorar.

Beijos nos pés!




Pernas peludas no terminal do ônibus

Esse vídeo me deu muito tesão porque o carinha tinha pernas grossas e peludas. Os pés eram lindos! No fim do vídeo, filmei um pouco mais de perto os pés dele. Queria encontrá-lo novamente só para pedir para filmar as solas.


Carinha na livraria

Essa beldade estava dando sopa na seção de CDs em uma livraria de Sampa, então filmei. No fim dá para ver que o dono dos pés era bem bonitinho. Pena que seus amigos não estavam de chinelo.


Carinhas no mercado

Filmei vários carinhas passeando pelo mercado. Infelizmente, sobrou apenas esse vídeo. Filmei um cara de perto. Me abaixei para filmar melhor os pés dele. Foi bem rápido. Depois filmei outro que se abaixou para pegar não sei o quê.


Esfregada de dedo

Estava dentro do busão do terminal quando avistei esse carinha. Pirei na maionese. Meu coração disparou e ao mesmo tempo me fez descer do ônibus para filmá-lo mais de perto. Quando desci, ele já tinha subido no ônibus. Percebi que o motorista iria demorar para sair, então entrei no busão e filmei o carinha de perto. Suas pernas eram brancas e grossas. Pena que ele tinha poucos pelos. Mas os pés eram lindos! Filmei de perto e criei coragem para dar uma encostada de leve no dedo dele. Depois desci do busão e fui embora para Sampa. 


Meu pezinho

Apesar de cuidar bem dos meus pés, não os acho bonitos. Espero que meu pezinho 40 agrade a alguém!



Nenhum comentário:

Postar um comentário