quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Videoclipes com pés e solas ( Nacionais)

Ví esses carinhas pela primeira vez na MTV. Quase no fim do clipe, eles começam a esfregar seus pés uns nos outros. Dá um tesão danado!


Esse clipe também assisti na MTV. Lembro que foi num domingo de manhã. A banda fez um pequeno sucesso na época e tocava de vez em quando. No fim do clipe, o baterista sai andando e começa a tirar os tênis e as meias. Adorei o pezão gordinho e macio do cara.


Conheci o vocalista da banda no programa "A Fila Anda". Tempos depois, eles lançaram esse clipe onde aparecem os dois carinhas descalços, praticamente o clipe todo. Tem uma hora que eles levantam o solão e mostram para a gente. Delícia de arrepiar.


Num belo dia, assistia clipes pelo Youtube. Até que apareceu o clipe desse carinha. No começo do clipe aparece as suas pernas grossas e peludas. Seus pés brancos e rosados me deixaram com água na boca. Pena que aparece apenas no começo, mas vale a pena assistir ao clipe.


No mesmo dia, assisti o clipe desse outro carinha. Aparece os pés e solas sujas durante todo o clipe. Quem tem tesão por barefoot vai adorar assistir.


Pés, solas e pernas peludas em cima de uma jangada.


Assisti esses carinhas pela primeira vez na MTV. Adoro os pelos das pernas deles. Bom de ver e de ouvir.


Adorei as solas do Fernando. Pena que o Sorocaba ficou com os pés dentro da água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário