terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Videoclipes com pés e solas (Internacionais)

Queridos amigos, vou postar alguns clipes de músicas com pés e solas.

Começo postando os gatos do Slipknot que insistem em ficar feios. Dá um pouco de aflição em ver as unhas sujas do vocalista.
Aparece o pezão de macho do tecladista (acho eu).
Adoro heavy metal e escolhi eles para abrir minha galeria.


Para quem gosta de heavy metal, é impossível deixar de falar do Avenged Sevenfold. Quando vi Matthew Charles Sanders pela primeira vez, senti borboletas no estômago. Nessa época ainda não tinha internet. Então rezava para a MTV passar os clipes dele. Teve época que ficava sempre no TOP 10. Assistia até as replises de sábado e domingo só para ver essa banda tocar. O primeiro clipe que assisti, aparecia Matthew pelado, apesar da tarja que escondia suas nádegas. Dá um tesão de ver ele de costas. Clipaço de arrepiar!


No vídeo a seguir, aparece os pés e solas dele várias vezes. São seis minutos de puro êxtase.

  
Nunca fui chegado no "Backstreet Boys", mas semprei achei o Nick Carter bonitinho. Nesse clipe aparece os pés e as solas dele várias vezes. Um deleite para os podólatras de plantão. De todos os integrantes, gostava mais do Kevin Richardson.

  
Adoro essa banda só por causa do vocalista. Também curto o som deles, mas esse clipe é muito sensual! Baba baby, baba!


Fiquei fã dessa banda com a música " Mr. Brightside" que assisti na MTV. Depois de alguns anos, eles fizeram o clipe em Tóquio (Japão) que ficou o maior barato.  Em uma entrevista à uma estação de rádio de Chicago, o vocalista da banda, Brandon "GATO" Flowers, disse que "Read my mind" é a melhor música que eles já escreveram. Concordo plenamente! No fim do clipe, o baterista deita abraçado com a topeira e aparece a solona dele bem rosada e macia.  


Descobri esse cara pesquisando sobre barefoot. O cara canta música Country que também adoro. Quase no fim do clipe, ele mostra seu baita solão diante a câmera. Para quem curte lamber, dá o maior tesão.



Assisti esse hermano no blog do Mr. Pezão que tem sempre muito bom gosto. O clipe todo dá close nos pés e solas do carinha que também é bem gato.


Esse filé surgiu do nada. No começo aparece ele entrando apenas de bermuda e descalço. Dá para sentir que tem um baita solão rosado e macio. Deu frio na barriga. Além de tudo, o cara é bem bonitinho. E canta muito bem a música da Madonna.


Assisti esse videoclipe na MTV. No fim, o príncipe aparece massageando o seu lindo pezão. Vale a pena conferir.


O rock básico dessa banda britânica, traz um carinha sentado na cama. Aparece várias vezes os pés e as solas dele. Vale a pena conferir. A música também é boa!


Encontrei o vídeo desses caras em algum blog. Não conheço a banda, mas os caras são bem bonitos. Adorei as solas e os pés que apareceram durante o videoclipe.


Clipe de um cantor canadense chamado Daniel Powter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário