segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Festa do Cabide


Dias atrás recebi um convite para ir a um Club noturno em São Paulo que iria ter uma noite voltada para os podólatras de plantão. Quando foi na sexta à tarde, busquei na internet informações sobre o clube, mas a página estava fora do ar.


Então busquei por informações em blogs sobre esse determinado clube. No primeiro blog que acessei, o carinha falava sobre suas peripécias no clube. 


Disse que teve que tirar a roupa na entrada e ficar só de cueca e sapato. No máximo poderia ficar com camiseta. Falou que estava com um amigo e que recebeu algumas cantadas. 

Mas também disse que se deparou com um maluco que ficou perseguindo-o à noite inteira. Apesar de ser a noite voltada para os podólatras, fiquei com receio de me deparar com algo assim. 

Não sei se teria coragem de tirar a roupa. Acho que era festa do cabide.
De qualquer maneira, acabei cochilando no começo da noite e depois acordei e fui assistir ao Programa do Ratinho. Depois começou um filme com o ator Eric Bana, chamado The Time Traveler’s Wife (Te Amarei Para Sempre)

Apesar de não ser de terror, adorei o filme porque era meio ficção científica. O cara viajava no tempo. 


Numa dessas viagens, acabou conhecendo sua futura esposa, interpretada pela brilhante Rachel McAdams.

Assisti alguns filmes com esse ator. Gostei do Hulk (2003) que faz parte do meu TOP Heroes que postarei em breve. Também assisti ao filme Munique (2005) que concorreu ao Oscar, e Tróia (2004) no qual ele ofuscou o brilho do Brad Pitt. Chorei com a morte do seu personagem chamado Heitor. 

Na minha humilde opinião, ele foi a melhor coisa do filme. 

Sempre que reprisa na TV, eu assisto.


Depois do filme estava sem sono e fui assistir a um show na MTV. Depois fui dormir embaixo do meu cobertor peludo.

Beijos nos pés!


Nenhum comentário:

Postar um comentário