quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Depressão pós MTV

Querido amigos,
Sempre que chega outubro, a correria de fim de ano me deixa estressado.
Para piorar estou meio deprimido.

O fim da MTV me deixou baqueado.

Estou sentindo muito porque a MTV fez parte da minha vida.

Quase não assisto TV. 
Agora parece que meu chão caiu.
Estou muito desanimado e estressado.
Estou cheio das pessoas preconceituosas que vivem aqui.

Canso de ouvir no meu trabalho preconceito contra gays, lésbicas, nordestinos, negros e drogados.

Quem não tem pecado que atire a primeira pedra.
Sinto muita falta de amigos verdadeiros. O pessoal daqui ou tem interesse em sexo, ou é preconceituoso demais.

Assim fica difícil de arrumar amigos.
Será que é tão difícil ser apenas amigo de uma pessoa sem envolver sexo?

Perdi as esperanças de um grande amor, mas ainda tenho esperança de encontrar amigos verdadeiros.
Espero que seja passageiro esse meu desânimo.
No próximo fim de semana irei para São Paulo e vou dar uma conferida na Vitrine do Rock.

Espero ter coisas mais agradáveis para postar na segunda.

Beijos nos pés!

Nenhum comentário:

Postar um comentário