segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Show de Street Punk


Com o fim da MTV na TV aberta, estou indo dormir cedo quase todos os dias. Então no sábado, levantei cedo para ir para minha maratona de ônibus, trem e metrô, mas acabei fazendo hora da internet.

Acabei tomando o busão atrasado e demorei muito no terminal do bairro esperando o Expresso.

Quando cheguei na estação de trem, o vagão logo chegou. A viagem foi tranquila e deu para eu ir escutando minhas músicas de heavy metal e lendo uma revista. A viagem aumentou porque criaram uma estação nova chamada Vila Aurora.

De qualquer maneira a viagem foi bem tranquila. Chegando na Barra Funda, fui direto para o Shopping West Plaza para comprar água e coisas para comer. Depois me mandei para a livraria para conferir as novidades. 

Tinha algumas séries em promoção, mas acabei comprando apenas duas revistas. Depois me mandei para o Shopping Bourbon. Passei no mercado e depois fui para a Livraria Cultura. Conferi as novidades dos livros e dei uma passada pelas galerias de CDs. 

Enquanto ouvia um CD, se aproximou um carinha de pernas bem grosas e peludas. Era um morenaço com um pezão 44. Pena que estava de tênis.

Acabei não indo assistir nenhum filme e depois me mandei a pé até a República. Passei pelo parque da Água Branca. Muita gente por causa do dia das crianças. Passei por uma ponte que estava fechada por causa de uma maratona de rua que iria ter ali a noite.

Foi uma longa caminhada, mas a tarde estava muito boa para caminhar. Estava o tempo nublado e o termômetro marcava 24ºC. Como tinha passado protetor solar, fiquei despreocupado. Quando cheguei na República, passei no Cine Marabá para conferir o filme de terror que tinha estreado. 

Mas o filme era dublado e tinha uma fila enorme. Então acabei indo assistir o Rock na Vitrine.

Chegando lá, já tinha começado a apresentação da banda chamada oSKArface. Pena que não deu para ver desde o início. Quando acabou a apresentação, algumas pessoas foram embora, mas logo entrou outras pessoas. Cada banda tem o seu fã clube.

A outra banda se chamava Super Chaiz (aí ao lado). Os carinhas eram bem bonitinhos. O baixista era branco de olhos azuis. Tinha um pouco de excesso de gostosura. 

Tinhas os antebraços bem peludos. Fiquei hipnotizado com o cara. Depois ele veio cumprimentar uns amigos na platéia, e comprovei que o carinha era demais! Nessa foto aí ao lado ele está cabeludo.

Quando o show acabou, muita gente foi embora. Fiquei muito decepcionado. Mas graças a Deus, a outra banda que entrou tinha um fã clube fiel. A maioria tinha a cabeça raspada e tatuagens, tipo skinhead. A banda se chamava W.A.C.K. (We Are All Cockney Kids).

Quando o show começou, fiquei todo arrepiado. Tive que ir para próximo do palco. Não resisti e acabei filmando um pouquinho. Não sei se vai agradar a todos, mas eu adorei a banda. O som foi irado demais! Espero que gostem! Nem acredito que estava em um show lotado de skinheads. 

Fiquei com vontade de filmar o show inteiro, mas não sei se podia. De qualquer modo, vou tentar acompanhar essa banda de perto. Foi o melhor show que assisti na Galeria Olido.

Depois fui para a estação de metrô para fazer minha maratona de volta para casa. O trem não estava cheio e deu para eu ir em um canto sentado no chão e lendo minha revista.

Quando cheguei em minha cidade, já estava 20ºC. Tomei dois busões até chegar em casa. Depois fui tomar banho, comi e fui assistir um filme do Antonio Banderas chamado Vem Dançar. Acabou depois da uma da manhã. Aí fui dormir pensando nos skinheads. Ainda bem que ninguém quis me espancar.

Beijos nos pés!

Vídeo da Banda Super Chaiz 
(vejam como o baixista é lindo!)


Vídeo filmado por mim da 
Banda W.A.C.K. (We Are All Cockney Kids)

video