terça-feira, 1 de outubro de 2013

My MTV


Durante anos, assisti a muitos programas. Mas alguns eram meus prediletos. Irei postar agora o meu top 5 de programas.

Beija Sapo: No programa, um participante denominado príncipe ou princesa tinha que escolher entre três participantes vestidos de sapos ou pererecas, um deles para dar um beijo na boca no final do programa. 

Era um programa apresentado por Daniella Cicarelli. Nos primeiros programas, tinha uma portinha no qual os sapinhos mostravam os pés em determinado momento. Lembro até hoje de uma princesa que gostava de pés. Ela cantou Celine Dion com um dos sapos. 

Ela tinha fetiche por pés, e nesse dia, escolheram vários sapinhos de pés bem bonitinhos. No fim, podia ver alguma parte do corpo pela câmera, então ela escolheu ver a língua dos caras. 

Essa foi a princesa mais sábia que o Beija Sapo já teve. A Daniella Cicarelli virou a minha ídola, desde então. Na minha opinião, Daniella foi a melhor apresentadora da MTV. Não entendo como um programa que dava tanta audiência, acabou desse jeito.

Gordo Freak Show: Esse programa era apresentado pelo João Gordo. Tinha tanto prazer em assistir esse programa, que chegava a gozar. 

Assistia até as reprises. Tinha várias brincadeiras na qual mostravam os pés dos caras. Se fudendo pela fama, os caras ficavam numa banheira de vidro com água quente. 

A maioria ficava de bermuda, sunga ou cueca. Dava para ver as pernas e principalmente os pezões dos carinhas. Quantas solas deliciosas passaram por lá. 

No Ringue malditoos participantes lutavam um contra o outro em cima de muita sujeira. Sempre os carinhas estavam descalços. 

Lembro de um participante que durante a luta ficou excitado demais. O João ficou tirando sarro porque o cara estava de pau duro. Teve muitas esfregadas de pernas e pés nessas provas. 

Além dessas duas, tinham outras provas na qual os participantes acabavam ficando descalços. Foi um dos programas que mais me deu prazer.

Rocka Rolla: Era apresentado pelo Detonator, vocalista do massacration e trazia o rock de volta para a MTV. O filho do Deus Metal apresentava Rock’nRoll com muito humor. Os únicos programas que tive vontade de ir foi Beija Sapo, Gordo Freak Show e Rocka Rolla.

Fudêncio e seus amigos: A série mostrava o dia-a-dia e as aventuras bizarras de um grupo de crianças estudantes comandados por Fudêncio. 

O desenho se passava na escola fictícia de Mojica Marins, em homenagem ao Zé do Caixão. Quando era pequeno lia muito Turma da Mônica e gibis da Marvel. 

Mas sem dúvida, o desenho que mais me marcou foi o do Fudêncio. Parabéns aos criadores Thiago Martins, Pavão e Flávio Boggio. Eles foram uma das poucas pessoas que eu queria ter conhecido pessoalmente.

Programas de Videoclipes: Adorava todos os programas de videoclipes. Acordava cedo aos domingos só para assistir os vídeos antigos de clássicos, rock, heavy metal e coisas do gênero. 

No carnaval, assistia sempre a maratona de vídeos. Muitas vezes madruguei fazendo trabalho ao som da MTV.

Beijos nos pés!


Nenhum comentário:

Postar um comentário