sábado, 1 de setembro de 2012

Daniel Gevaerd


Daniel Fontoura Gevaerd nasceu em Campo Grande (MS) em 29 de março de 1983. Participou do BBB9. É um empresário e trabalha como web designer para a revista UFO, uma publicação especializada no estudo de objetos vodores não identificados feita pelo seu pai, o ufólogo Ademar Gevaerd. Além disso, Daniel também é dono de um site de celebridades.


Ele sempre acompanhou o Big Brother Brasil e disse ser fã do ex-BBB Emílio Zagaia, que participou da terceira edição do reality show e foi eliminado na sexta semana.


Do signo de Áries, tem como apelido os nomes de piranhão ou ETeniel. As partes que mais gosta em seu corpo são o nariz e as pernas. Considera o seu avô Athayde um homem bonito e a atriz Giovanna Ewbank como uma linda mulher.


Para ser seduzido, gosta que a mulher seja clara, demonstre parceria e admire o seu trabalho. Escolheu a cachoeira como sendo um lugar para fazer amor. Usa o perfume “212”, da Carolina Herrera e adora música eletrônica. Escolheu o filme “Todo Poderoso” com Jim Carrey como um dos que lhe mais agrada e adora comer espaguete. Não vive sem internet.


Participou da Casa de Vidro do BBB, onde permaneceu sete dias confinado. Saiu direto para o Paparazzo, onde foi clicado pelo fotógrafo Ernani d’Almeida, num hotel na Gávea, Zona Sul do Rio.

Se inscreveu quatro vezes para o BBB, até ser chamado para a Casa de Vidro. Fez curso de teatro, coaching de liderança, cinco cursos e assistiu a palestras sobre “O Segredo” e como pensar como um milionário. Também se preparou fisicamente para as provas de resistência que poderia chegar a fazer, pois estava fora de forma. Cortou a cerveja, malhou e investiu em suplementos.


Apesar de não ter pretensões de ser ator, gosta do glamour do meio artístico, mas também não quer viver só de prestígio. Quer construir um conteúdo, se agregar a pessoas fortes e trabalhar com festas e eventos que faz parte da sua área. Pretende ficar na mídia por um bom tempo.


Depois que saiu da Casa de Vidro, o assédio aumentou, principalmente por parte das adolescentes. Procura levar no bom humor e não se deslumbra com os comentários.


Não teria coragem de posar nu, de barraca armada, pois sua família é bem conservadora. Prefere não ficar com a imagem estigmatizada, apesar de respeitar o público GLS.


Apesar de aparentar ser mulherengo, ele se considera romântico e a favor de atitudes conservadoras. Gosta de presentear a amada com flores.


Adora mulheres loiras, com rostinho angelical. Gosta de meninas românticas e não tolera vulgaridade.
Entre quatro paredes, gosta de deixar a mulher arrepiada, seja na nuca ou nos pés. Também adora receber ou fazer massagem.


O que mais o deixa louco na cama é quando é lambido pela amada.

Fonte: ego.globo.com por Florença Mazza.