sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Barra de cereal

Ontem o pé de anjo resolveu tomar banho e se atrasou. No caminho, encontrei com ele que me deu carona. Conversamos um pouco.

Hoje ele foi sem tomar banho. Deu para sentir aquele cheiro de macho delicioso. Aquele feromônio dele me deixa maluco. Geralmente os homens se atraem pelo cheiro das mulheres e vice-versa. Mas eu sou o contrário. Eu gosto mesmo é de cheiro de macho.

Enquanto terminava de pegar as coisas para sair de casa, deu para ouvir a lata velha do pé de anjo passando lá na rua debaixo. Fui trabalhar a pé. No caminho, encontrei uma colega de trabalho que me deu carona. 


Quando cheguei, avistei ele indo para o seu departamento. Na hora do intervalo, fiquei encostado perto de um armário comendo meu lanche. Levei barra de cereal, biscoito integral e água. De repente, o pé de anjo se aproximou e começou a puxar conversa fiada comigo. 


Perguntou onde tinha comprado e quanto tinha custado a barra de cereal. Ele falou que gosta de comer antes de ir para a academia. Enquanto falava, reparei em seus olhos. São castanhos esverdeados. Às vezes estão meio amendoados, às vezes estão verdes. São lindos! Hoje nem reparei em seu pé. Fiquei só olhando seus olhos.

Falei das calorias gastas em uma atividade física. Reclamou que está engordando e que faz musculação para perder a barriga.  Ledo engano. 

Disse que apesar de fazer musculação, toma muita cerveja e come muito churrasco. Assim fica difícil emagrecer! De qualquer maneira, eu gosto dele com toda aquela barriguinha!

Beijos nos pés!