sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Os policiais do trem

Certa vez, voltando de uma balada, resolvi pegar o trem. Fiquei em pé encostado perto de uma porta que quase nunca abria. Trem é uma coisa estranha! Há muita sujeira e além do mais, está sempre cheio. Por outro lado, às vezes dá para a gente tirar uma casquinha dos machos de plantão. Além disso, sempre tem alguém de chinelo.

Nesse dia, o trem não estava muito cheio. Em determinada estação, entrou dois policiais fardados. Sempre tive tesão por policiais. Acho que de todas as fantasias, se tivesse que escolher alguma, seria a de policial. Um milico é tudo de bom. Passa virilidade! E é isso que os dois passaram.


Procurei não olhar muito, mas de repente, eles começaram a rir e percebi que um cara fez sinal para o outro apontando os policiais. Acho que ele quis dizer pro amigo que os caras eram gays. Não sei se foi isso, então comecei a reparar no jeito dos dois. 

Um era bem moreno alto, pelos pelo corpo, pés grandes, calças bem justa e tinha uma aliança na mão esquerda. O outro era mais branquinho, não tinha aliança, também era alto, porém um pouco mais magro. Os dois tinham corpões de machos. Apesar de ficarem se tocando e rindo. Teve uma hora que o branquinho deu uma risada e roçou no braço do moreno. 

Deu para perceber que o cara tava vidrado no outro. O moreno passou a mão em sua mala que estava super, hiper volumosa. Então não teve como não reparar que o mais branquinho também estava de pau duro. Consegue imaginar! As calças dos policiais já deixam marcadas. Imagine aquela “mala” dura!

Passaram-se algumas estações, e o moreno atendeu ao celular. O outro só olhava para ele com cara de admiração. Fiquei admirado porque os caras estavam em público, e davam muita pinta. Não pinta de gay, mas pinta de que queriam foder. Uma foda bem violenta!
Até que chegou a estação do moreno descer. O branquinho deu as mãos para ele e apenas sorriu. 


Um sorriso de apaixonado. Quando o cara saiu do trem, o branquinho ficou olhando para ele. Quando as portas se fecharam e o trem começou a andar, o branquinho acenou mais uma vez para o moreno que estava do lado de fora. Enquanto o trem partia, o branquinho fechou os olhos e apenas sorriu! 

Deve ter passado muitas coisas obscenas em sua mente!
O que mais gostei dessa viagem, foi a nítida paixão entre os dois!

Beijos nos pés!