terça-feira, 27 de setembro de 2011

Praça dos skatistas

Quando morei em Santos, residia próximo de uma praça de skatistas. Toda vez que ia trabalhar, encontrava alguém andando de skate. Na volta para casa, era o horário que mais tinha gente. Era uma gurizada de bermuda e pernas deliciosas. Às vezes até pensava em comprar um skate só para ir treinar com aquela garotada. 

Na realidade, não eram bem os garotos que eu gostava, e sim os marmanjos de bermudas. A maioria usava aqueles tênis de bico largos que deixa um pezão bem grande. Quase nunca usavam meias. Apenas soquete.

Lembro que ia trabalhar a pé. É bom caminhar. Sempre passava pela quadra do Chorão Skate Park. Nas quintas-feiras, ele abria para a garota sem cobrar ingressos. Apesar disso, nunca tive a oportunidade de entrar lá. Passei várias vezes pela escolinha do Pelé, mas também nunca entrei para conferir a vibe. Skatistas e jogadores são sempre bem vindos. Já que eles sempre estão de bermudas.

Certo dia fui trabalhar e quando passei pela tal praça, encontrei com um carinha que vinha vindo de longe em minha direção. Era um branquinho de cabelos lisos. Não reparei muito em sua fisionomia, mas em compensação, não tirei os olhos de suas pernas e pés. O cara calçava uns 42. Tinha uns pés brancos e rosados. Suas unhas estavam bem cortadas. Suas pernas eram grossas e peludas. Seus pelos eram dourados. Esses homens com pelos dourados me deixam com muito tesão. Enquanto admirava seus belos pés, o cara resolveu atravessar a rua. Deu até vontade de atravessar também. 

Mas quando pensei em atravessar, notei que ele entrou na padaria. Me deu vontade de ir lá comprar alguma coisa, só para ver aqueles pés de perto. Infelizmente, estava indo para o serviço, e meu tempo estava cronometrado. Tive que deixar para outra oportunidade. Pena que durante todo o tempo em que morei lá, nunca mais o vi. Deixei passar uma oportunidade única em minha vida. Mas tudo bem! Outros pés vieram e ainda virão!

Beijos nos pés!