quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Domingo no Hostel

5 de Janeiro
Fiquei esperando os brasileiros acordarem para irmos para a Feira de San Telmo. Almocei macarrão, ovo cozido e hambúrguer de soja. Depois de um bom tempo, um brasileiro acordou e ficamos conversando. 

Eu estava na sacada do hostel que dava de frente para a avenida. Fiquei jogando game no meu celular, com os pés em cima de uma banqueta, e reparava nos pés e pernas dos carinhas que passavam por lá. Adorei quase todas as solas que vi. Até dos coroas. A maioria tinha as solas bem lisinhas.

Quando o brasileiro sentou junto, ele ficou virado de frente para mim e colocou seus pés na banqueta também. De vez em quando ele relava bem perto da minha sola. Sola com sola é muito bom! 

Fiquei com vontade de tirar uma foto para registrar aquele momento, mas achei melhor não correr o risco de me sujar com o brasileiro ou outro hóspede. Tive que me conter.

Depois o outro brasileiro acordou de ressaca, e fomos comprar remédio para ele. Depois saí novamente com um brasileiro e o dinamarquês e fomos até o mercado. Os brasileiros foram cozinhar macarrão para o jantar.

Trocamos ideia de onde eles tinham ido, e eles me disseram o itinerário deles. Me deram dicas de cuidados para eu ter uma boa estadia.

Depois fui jantar frutas, tomar banho e assistir TV. Fui assistir Premonição que passava na TV. Adorava os filmes dublados em espanhol. Depois fui dormir.
Amanhã conto minha visita no bairro La Boca.

Beijos nos pés!