quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Domingo no Hostel

5 de Janeiro
Fiquei esperando os brasileiros acordarem para irmos para a Feira de San Telmo. Almocei macarrão, ovo cozido e hambúrguer de soja. Depois de um bom tempo, um brasileiro acordou e ficamos conversando. 

Eu estava na sacada do hostel que dava de frente para a avenida. Fiquei jogando game no meu celular, com os pés em cima de uma banqueta, e reparava nos pés e pernas dos carinhas que passavam por lá. Adorei quase todas as solas que vi. Até dos coroas. A maioria tinha as solas bem lisinhas.

Quando o brasileiro sentou junto, ele ficou virado de frente para mim e colocou seus pés na banqueta também. De vez em quando ele relava bem perto da minha sola. Sola com sola é muito bom! 

Fiquei com vontade de tirar uma foto para registrar aquele momento, mas achei melhor não correr o risco de me sujar com o brasileiro ou outro hóspede. Tive que me conter.

Depois o outro brasileiro acordou de ressaca, e fomos comprar remédio para ele. Depois saí novamente com um brasileiro e o dinamarquês e fomos até o mercado. Os brasileiros foram cozinhar macarrão para o jantar.

Trocamos ideia de onde eles tinham ido, e eles me disseram o itinerário deles. Me deram dicas de cuidados para eu ter uma boa estadia.

Depois fui jantar frutas, tomar banho e assistir TV. Fui assistir Premonição que passava na TV. Adorava os filmes dublados em espanhol. Depois fui dormir.
Amanhã conto minha visita no bairro La Boca.

Beijos nos pés!


Nenhum comentário:

Postar um comentário