quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Férias em Buenos Aires

Tirei uns dias de férias e resolvi que iria viajar. Prefiro não fazer muitos planos porque às vezes acabam dando errado. Então, mais uma vez, pensei em ir para Buenos Aires. 

Esperei uma promoção para comprar, mas como não teve, decidi ir de ônibus. Ainda mais, porque acho a viajem bem mais interessante. Passo por cidades e acabo conhecendo muitas coisas. No dia 27 de dezembro, me mandei para comprar a passagem na rodovia do Tietê. Mas o trem deu pane. 

Descemos em Jaraguá e tivemos que pegar um ônibus para Pirituba, porque o trem não estava funcionando. Estava um dia muito quente e acabei desistindo no meio do caminho. 

Voltei para minha cidade e fui até o shopping trocar por pesos argentinos, antes que eu mudasse de ideia e perdesse a coragem.

No dia seguinte, levantei definido a ir comprar a minha passagem de ônibus para Buenos Aires, mas, antes de sair de casa, dei uma conferida pela internet se não tinha nenhum voo em promoção. 

Tinha uma bela promoção e acabei comprando na hora. O voo sairia no dia 31 e retornaria no dia 21. A única coisa ruim, era que iria ter que fazer conexão na volta. De qualquer maneira, não pensei duas vezes. Aproveitei e já reservei o Hostel para não ter problema.

Quando foi na segunda, fui até o shopping da minha cidade e troquei mais um pouco de dindin. Na volta, enrolei para arrumar a mala e fui assistir Moulin Rouge. 

Fechei o ano com chave de ouro, pois adoro o Ewan McGregor.
Apesar de não ter feito grandes planos, criei forças e fui com a cara e a coragem.

Amanhã conto como foi minha ida para Buenos Aires.

Beijos nos pés!


Nenhum comentário:

Postar um comentário