segunda-feira, 8 de julho de 2013

Henry Cavill - Um Homem de Sorte


Henry William Dalgliesh Cavill nasceu em 5 de maio de 1983 em Jersey (Reino Unido).  




Esse ator britânico, segundo mais novo entre cinco irmãos, foi educado na Escola Preparatória St. Michael (em São Salvador, Jersey), antes de frequentar a Stowe School (em Stowe, Buckinghamshire), um internato, onde ele atuou em vários jogos.

Segundo o portal norte-americano Business Insider, Henry afirmou que se não fosse ator, teria entrado no exército ou estudado história antiga. Ele também gosta de rugby, mas já não joga devido a lesões. Tem facilidade em aprender línguas estrangeiras.



Quando era pequeno, chegou a ter cinco PCs alinhados ao lado do outro na mesa da sala de jantar, para jogar em rede, juntamente com seus irmãos.

Quando ligaram convocando para o papel de Superman, ele estava no meio de uma sessão de fantasia online role-play game World of Warcraft. Esperou terminar o jogo de orcs, anões e trolls e depois retornou a ligação e descobriu que tinha sido o escolhido.

Quando partiu para o internato com apenas 13 anos, no início sentiu necessidade de ligar para a mãe várias vezes ao dia. Até que um dia sua mãe o repreendeu, e ele parou de ligar.

Quando foi para a escola estava acima do peso e acabou sofrendo bullying. 

Seu apelido era Fatty Cavill. Mesmo depois que saiu, ficou mais alto, mas continuava acima do peso.

O astro revelou que perdeu quase dez quilos para sua primeira participação de destaque em um filme, na adaptação O Conde de Montecristo, aos 17 anos.

Aos 16 anos, Cavill participou como figurante em um filme do seu ídolo Russell Crowe, que na época estava no auge com o papel do Imperador Maximus, em O Gladiador. Mesmo envergonhado, no meio de tantos outros garotos, criou coragem e foi até o seu ídolo. 

Apresentou-se e disse que queria ser ator como ele. Conversaram sobre coisas boas e ruins da profissão. 

O papo seguiu até que os meninos correram em direção a Russell para conseguirem autógrafos e imaginando a confusão que seria, deu uma de guarda-costas e ajudou o ator a sair dali. 

Dias depois, em sinal de agradecimento, Cavill recebeu pelos correios uma caixa com alguns doces Jersey (Cavill havia mencionada o lugar onde nascera), um pote de Vegemite, um CD da banda de Crowe (30 Odd Foot of Grunts, já dissolvida), e uma imagem de Crowe em Gladiador, com uma mensagem assinada: 

“Querido Henry, uma jornada de mil milhas começa em uma única etapa." Russell

Ele nunca abriu os doces, nem comeu o Vegemite, nem retirou a imagem da caixa. 

Em vez disso, Cavill manteve a caixa intacta, e deu-lhe um lugar de destaque em seu quarto de infância, como inspiração e amuleto da sorte.

Cavill participou na série televisa da Showtime, The Tudors, interpretando o papel de Charles Brandon (Duque de Suffolk), cunhado de Henrique VIII da Inglaterra e inimigo da Rainha Ana Bolena. 

Também fez uma pequena participação na fantasia cinematográfica Stardust (2007). 



No mesmo ano, foi destaque na Vanity Fair Hollywood Next-Gen. Em 2008, Cavill assinou com a Dunhill, para fazer publicidade ao perfume London.


Para conquistar Cavill, a mulher precisa ser ela mesma. Mulheres confiantes, felizes e que amam viver a vida como ela é, são qualidades incrivelmente sexy e atraente para ele.

Com 1,85 de altura, músculos perfeitos, queixo quadrado e sorriso perfeito, Cavill foi escolhido por Zack Snyder para ser o novo Superman.
O astro nunca sonhou em se tornar o homem de aço quando era pequeno, por causa do seu excesso de gostosura. 


Mas com toda certeza, surpreenderá todos àqueles seus agressores que zombaram dele na infância, os quais poderão vê-lo com o corpo atlético do super-herói Clark Kent no filme O Homem de Aço.



Beijos nos pés!

Fonte:
www.gq-magazine.co.uk
revista-mensch.blogspot.com.br
caras.uol.com.br