terça-feira, 26 de junho de 2012

Gerard Butler

Gerard James Butler nascido em 13 de novembro de 1969, nasceu na cidade de Glasgow, Escócia, no Reino Unido.


Filho caçula de Margaret Hanton e Edward Butler, irmão de Lynn e Brian. Passou os primeiros anos de sua vida em Montreal antes de regressar para a escócia, após o divórcio dos seus pais. Cresceu em Paisley com a mãe, que voltou a casar-se alguns anos mais tarde.


Não teve mais contato com o pai até fazer dezesseis anos. Voltaram então a relacionar-se até Butler ter vinte e dois anos, quando Edward faleceu vitimado pelo câncer.


Estudou Direito na Universidade de Glasgow, onde desempenhou o papel de Presidente da “Law Society” da faculdade e estagiou como advogado após se ter licenciado. Enquanto desempenhou esta função, passou a maior parte do tempo deprimido e a beber. Após ter sido despedido, começou a representar.


A partir daí, deixou de beber. Enquanto trabalhava como advogado, cantou com uma banda de rock chamada Speed, nunca tendo gravado nenhuma das suas canções.


Em busca de um sentido para a vida, foi a Londres fazer testes para filmes. Conseguiu pequenos papéis até chamar a atenção como o protagonista de O Fantasma da Ópera.


Enquanto filmava Mrs. Brown na escócia, estava fazendo um picnic com a sua mãe perto do rio Tay quando ouviu gritos de um rapaz que nadava com um amigo que estava em apuros. Butler pulou no rio e salvou o jovem de morrer afogado. Recebeu um “Certificado de Coragem” da Royal Human Society.


Assim como o seu personagem do filme A verdade Nua e Crua, ele se considera um sujeito que se expõe bastante, e que diz coisas bem ousadas.


Apesar de manter a concentração durante a filmagem de um filme, certa vez saiu para jantar e começou a contar piadas machistas sobre pênis. O pessoal se entreolhou e começou a rir.


Na guerra dos sexos, ele acredita que as mulheres dizem mais a verdade.


Reconhece que se sente atraído por mulheres sensuais, mesmo que não haja troca de palavras.


Adora mulheres que riem de tudo o que fala. Mesmo das piadas sem graça que conta no dia-a-dia.


Considera uma mulher sexy pelo jeito que se porta. Seja pelas opiniões ou pelo modo como pensa. Adora ser surpreendido com afeto ou simplesmente fazendo amor.


Para chamar a sua atenção, a mulher precisa ter senso de humor e espontaneidade. Mulheres doces e bondosas deixam ele com vontade de abraçá-la.


Não se considera um conselheiro sentimental e muito menos, um especialista no assunto. Acha que os homens têm menos vias de expressão para as emoções.


Considera difícil falar sobre as fraquezas na frente da namorada, a menos que haja muita confiança, porque não quer acabar com a imagem de companheiro perfeito. Muito menos desabafar com um amigo, porque não acha isso atitude de macho.


Passou por situações difíceis em que precisou pedir opiniões, e isso o ajudou a orientar os outros. Quando começa a dar conselhos, fica obcecado em perguntar todos os detalhes. Apesar de ser um cara fechado, é uma pessoa com muitas qualidades, como compaixão e bom senso. Se considera vulnerável e compassivo.


Na opinião dele, o homem perfeito pode ser um canalha que faz o coração de uma mulher bater mais rápido, ou um artista angustiado.


Apesar das mulheres deixarem ele louco de frustração, acredita que as diferenças é o que fazem as desavenças, e que é isso que o deixa doido por elas.


O primeiro filme que assisti desse cara foi Drácula 2000. Achei ele muito bonitinho. Mas depois que o vi no filme 300, meu coração gamou. Sem falar que acho os pés dele lindos. Vou fazer o possível para assistir outros filmes dele, apesar de não serem de terror.

Entre esse quarentão com barriguinha não tão sexy e um carinha de vinte anos, prefiro mais o Gerard.


Adorei a língua desse cara. Fiquei com vontade de chupar.

Fonte: Revista Nova, 10/2009 e Wikipédia.


Beijos nos pés!