sexta-feira, 8 de junho de 2012

Ryan Gosling




Ryan Thomas Gosling nasceu em London, Ontário, Canadá em 12 de novembro de 1980. Esse escorpiano de 31 anos e 1,85 metro se tornou o homem mais sexy de Hollywood. 


Ele viajou até a África para ajudar a arrecadar fundos para um campo de refugiados. 

Possui um cão chamado George, um estiloso vira-lata de 11 anos com moicano nos pelos, que o ator resgatou de um canil. 


Ele levou o animal de estimação até o programa de entrevistas Late Nightno mês de abril. Namorou com Sandra Bullock e Rachel McAdams, com quem é amigo até os dias de hoje. 

A atual namorada é a atriz Eva Mendes. Além da barriga tanquinho, foi eleito pela revista Cosmopolitano dono do melhor traseiro de Hollywood, deixando para trás o ator Ryan Reynolds e o jogador de futebol David Beckham. 

Além de lindo, sexy, corajoso, cavalheiro e talentoso, em 2007, foi indicado ao Oscar de melhor ator por Half Nelson.

Ainda faz parte de uma banda de rock Dead Man's Bones onde é o vocalista. Toca guitarra e piano. No ano passado, salvou uma inglesa que quase foi atropelada por um táxi. Em outro momento, enquanto andava por uma rua, o ator parou para separar uma briga. Que herói!


O ator foi criado pela mãe e pela irmã mais velha. Ele disse ao jornal The Independent que essa convivência o fez se identificar muito com o universo feminino. Apesar de ser hétero, ele disse: “Eu penso como uma mulher”.


Ryan está sempre lindo! Vestido com terno Armani ou usando moletom com capuz. Ele é o cara!


O filme que marcou a carreira do ator, segundo ele mesmo, foi Diário de uma Paixão. Graças a este filme, conheci este cara e virei fã dele.


O beijão que ele deu na atriz Rachel McAdams no filme Diário de uma Paixão venceu o MTV Movie Award de 2005 na categoria Melhor Beijo.

Não gosto de filmes de Romance, mas juro que assisti esse filme só por causa desse beijo. Quando vi o filme na prateleira da locadora, me deu um frio na barriga e tive que conferir a performance. O filme é belíssimo! Deveria ter ganhado um Oscar. Foi inspirado no livro de Nicholas Sparks que é um grande romancista americano. Toda vez que passo na livraria, estão lá vários livros dele.

Não é o tipo de gênero que eu gosto, mas um dia ainda vou ler o livro desse cara que é um gato. Alguns livros eu li o prefácio e algumas passagens. Deve ser o tipo de livro para se ler num dia chuvoso e frio, como está agora!

Esse cara me da frio na barriga. Me faz tremer na base. Adoro ele e o seu pezão branco como a neve!


Beijos nos pés!


Vídeos