terça-feira, 21 de agosto de 2012

Bruno Gissoni

Bruno Sang Gissoni nasceu no Rio de Janeiro em 9 de dezembro de 1986. Viveu durante oito anos em Los Angeles, nos Estados Unidos. De volta ao Brasil, atuou como jogador de futebol, defendendo as camisas do São Paulo e do Nova Iguaçu Futebol Clube.

É filho da produtora Ana Paula Sang e enteado do capoeirista Beto Simas, além de irmão do ator Rodrigo Simas e do jogador de futebol Felipe Simas. É neto de Vera Gissoni que é dona do Colégio de Aplicação Dr. Paulo Gissoni e da rede da Universidade Castelo Branco.

Em 2007 fez uma pequena participação na novela Alta Estação, da Rede Record. Estreou no teatro em 2009, com a peça Capitães de Areia e logo após, ingressou na Escola de Atores da Rede Record, ministrada pelo ator Roberto Bomtempo.


No mesmo ano, também esteve no elenco da peça Os Melhores Anos de Nossas Vidas. Em 2010, teve seu primeiro papel de destaque na TV, quando foi protagonista da série Malhação

Em 2010 atua na série Julie e os Fantasmas, exibida pela Rede Bandeirantes e, em 2012, entra para o elenco da telenovela Avenida Brasil, da Rede Globo.

Tem como principal qualidade a determinação, o companheirismo e a família. Em compensação, define seu maior defeito por ser desleixado com a aparência.

Adora iPhone, e quando não está trabalhando, gosta de lutar capoeira. Seu prato preferido é o sushi. Adora cair no sono assistindo ao seriado Friends. Gosta mais do seu sorriso e detesta a sua barriga.

Define sua vida como um jogo. Convoca as pessoas em quem mais confia para ficar ao seu lado, joga limpo (inclusive com as mulheres) e é determinado. Apesar de disciplinado, não gosta de acordar cedo.

Sonha em trabalhar com Wagner Moura , Selton  Mello, Daniel Oliveira. Trabalhar com o máximo de pessoas possíveis serve para ele pegar um pouquinho de cada um.

Jogar bola sempre foi seu hobby e paixão. Mas aos 22 anos ele ainda estava num time pequeno do Rio de Janeiro e não ganhava dinheiro. Então ficou desanimado e surgiu a oportunidade de fazer teatro. Ter largado o futebol serviu de amadurecimento. Aprendeu a nunca desistir dos sonhos, mas sim renovar suas metas.

Fala que está difícil encontrar alguém especial, pois as mulheres estão se esquecendo do valor que elas têm. Acha que precisam impor mais respeito aos homens.

Também não gosta de intimidações e que chamem para sair. Prefere que o homem tome a iniciativa.
Afirma que até poderia perdoar uma traição, mas que não continuaria com a garota.

Apesar de tudo, afirma que é um rapaz romântico, que se apega e se apaixona rapidamente. E se sente uma pessoa muito carente.

Apesar de o assédio ter aumentado bastante, ele se considera uma pessoa muito tímida e que ainda está aprendendo a lidar com tudo isso.

Tem como ídolo o ator George Clooney.

Fonte: Revista Nova, 06/2012 e Wikipédia.