segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Feira guia do estudante


Acordei no sábado e ainda não tinha resolvido para onde ia. Como ia terminar a feira guia do estudante nesse fim de semana, resolvi ir dar uma prestigiada.
 
Demorei para me arrumar e acabei tomando o busão atrasado. Por um lado foi bom porque fui em pé ao lado de dois carinhas bem bonitinhos que estavam sentados a minha frente. Os dois eram morenos claros e meio gordinhos.
 

O da frente estava de bermuda e tinha pernas bem grossas e peludas. Calçava uns 42. Imaginei como deviam ser macios. Quase filmei as mãos dele que pareciam tão macias. Estava com as unhas bem curtas. Não filmei porque tinha gente do meu lado.
 

Coloquei a mão no assento do carinha da frente e o carinha detrás também colocou. Quase encostou a mão na minha. Enquanto eu me segurava. O carinha da frente pegou o celular e roçou o seu braço macio na minha mão. Roçou duas vezes. Acho que gostou!
 

Desci no terminal e tomei outro busão para o centro. Tinha um carinha com um pernaço, mas não deu para fazer nada. Desci e tomei outro mais vazio até o terminal central. Chegando lá, o busão com aquele carinha de bermuda se aproximou e ele desceu. Pena que não deu para fotografar suas lindas pernas.
 

Peguei o busão para a estação de trem. Percebi um carinha atrás de mim. Depois de um tempo ele saiu detrás de mim e foi para o outro canto do ônibus. Quando estava para chegar na estação, ele ficou novamente atrás de mim. Era bonitinho mais muito novo. Usava uns alargadores nas orelhas. Tinha os pés pequenos. Descemos juntos e fomos na mesma direção. Avistei o trem chegando e corri para pegar aquele vagão.

Depois que cheguei em Francisco Morato, fiz baldiação para São Paulo. Quis pegar o vagão da frente e acabei perdendo o trem. Tive que esperar o próximo. Pelo menos fui a viagem toda sentado e lendo uma revista. O tempo passou mais rápido.
 
Desci na Luz e peguei o metrô para o Tietê. Cheguei no Shopping Center Norte e fui logo na livraria. Comprei um DVD de terror e algumas revistas. Depois fui até o pavilhão da feira guia dos estudantes. Pensei que iria ter exposição de livros, mas era apenas stands de faculdades. Fiquei meia hora e depois piquei a mula.

Voltei para o shopping e fui ao mercado. Enquanto comprava minhas coisas, reparei num monte de pernas que passaram por mim. Um moreno de pernas grossas e peludas que calçava uns 42. Tinha uma sola bem vermelhinha.
 

Depois passou um mulato com um pernão peludo. Calçava uns 44. Acho difícil encontrar mulatos de pernas peludas. Esse era demais!
 

Quase na hora de ir para o caixa, encontrei com outro que estava de tênis e calçava uns 40. Mas suas pernas eram bem grossas e com pelos grossos e peludos. Tinha uma batata e uma canela bem grossa. Quem sabe se encontrar com ele novamente, não consigo uma foto dos seus pernões peludos.
 

Voltei para casa e a viagem foi tranquila. Aproveitei para terminar de ler a minha revista. Sempre leio uma revista inteira ou muitas páginas de um livro. Ajuda a passar o tempo.

Beijos nos pés!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário