domingo, 12 de agosto de 2012

Dia dos pais


Você é o pai perfeito, pra ninguém botar defeito!

Obrigado pai, pela vida, pela coberta que nos aquece, pelo teto que nos obriga e por sua presença tão amiga.


Obrigado pai, por orientar o meu caminho feito de lutas e incertezas, mas também de esperanças e sonhos.

Pai, no dia de hoje quero te dar meu melhor abraço, meu melhor sorriso e minha melhor intenção, pois você é a certeza de um amigo. Eu te amo!

Pai, queria muito estar aí, pertinho de você, para comemorarmos juntinhos o seu dia. Como isso não foi possível, vou celebrar com você no meu coração. Feliz Dia dos Pais!

Pai, você é nota dez. Longe ou perto, você está sempre presente na minha vida.


Por tudo o que você sempre fez, eu tenho orgulho e sou muito feliz por ter você como meu pai.


Ser pai é saber a hora certa de falar e de calar, é ter coragem de ir adiante mesmo com medo de errar, pois sabe que isso que faz é amar...

Ser pai é sorrir, chorar, sofrer, gargalhar. Ser filho é agradecer todos os dias a oportunidade de ter um pai como você.



Ser pai é ser herói na infância do filho, exemplo na juventude e um amigo na idade adulta.






Beijos nos pés!

Fonte: As 500 melhores frases e citações para o melhor e o pior da vida. São Paulo: Alaúde Editorial, 2011.


Nenhum comentário:

Postar um comentário