segunda-feira, 11 de julho de 2011

Festa na fazenda

Fui passar férias na fazenda de um amigo. Era um lugar tranquilo, com muitos bichos. Parecia o programa “A fazenda”. Imaginei que poderia encontrar um peão com uns pés bem gostosos para poder dar umas esfregadas.
Chegando lá, meu amigo me recebeu e disse que à noite iríamos para uma festa de gala na casa do fazendeiro ao lado. Meu amigo tinha dinheiro, mas o fazendeiro do lado tinha o dobro. De qualquer modo, não liguei muito pra isso. Tentei curti o máximo que pude. Tomamos banhos de piscina. Meu amigo me apresentou uma galera irada. Tinha cada macho!
Fomos a uma loja de roupa de aluguel na cidade próxima. Chegando lá, um boyzinho de bermuda veio nos atender. Gostei  do carinha. Além de pernas grossas e peludas, tinha um baita pezão. Gamei naqueles pés. Olhei muito. O cara era meio desligado, então aproveitei. Enquanto experimentávamos os smokings, pedi para meu amigo “cara de pau” tirar uma foto das pernas do cara. Pedrinho sempre foi meu amigo do peito. Estudamos juntos desde a pré-escola. O cara teve a “audácia” de pedir para o vendedor tirar o tênis e as meias só para fotografar para mim. Diz se isso não é amigo do peito? Inventou uma história que estava fotografando pés de pessoas desconhecidas para um trabalho da faculdade e convenceu o cara. Quando ele foi tirar a foto, me chamou discretamente para eu presenciar o momento. Foi um presentão. Meu amigo sabia me presentear do jeito que eu gostava e merecia! Meu amigo deu até uma gorjeta pro cara. Que fofo!

Quando anoiteceu, nos arrumamos e fomos para o tal jantar. Chegando lá, encontramos a galera que passou a tarde na piscina conosco. Passou uns minutos e o aniversariante desceu as escadas. Lembro que todos se voltaram para ele. Vestia smoking, tinha os cabelos “tipo moicano”, usava gel neles. Seus olhos eram esverdeados, pele morena e bronzeada, e o mais importante que me chamou a atenção! O cara usava cavanhaque. Tenho uma tara por homens com cavanhaque. Acho muito másculo homens assim. O cara estava completando 18 anos. Para ele foi muito importante atingir a maioridade porque agora ele poderia dirigir.
Quando desceu, todos cantaram parabéns e começaram a cumprimentá-lo. Como não o conhecia, fui sentar em uma mesa. Fiquei lá por um bom tempo. A música tocava alta. Reparava em alguns casais que dançavam na festa. Jovens, idosos, pais, mães. Tinha de tudo. Até que meu amigo se aproximou com o aniversariante para me apresentá-lo. Nossa! De perto o cara era mais gato ainda. Lembro que até levantei. Estendi minhas mãos e ele segurou com força. Segurou por uns poucos segundos com firmeza. Deu para sentir o calor e a maciez. Gelei! Deu um frio na espinha! Lembro que até dei uma gaguejada. Ele apenas riu. Sentou-se conosco e ficamos conversando sobre um pouco de “tudo”. Enquanto conversávamos, reparava discretamente como o cara era forte. Acho que fazia musculação. Mesmo com o tal smoking, percebi que tinha uns braços bem fortes. Seu pulso mostrava um pouco de pelos. Comecei a imaginar coisas. Teve uma hora que olhei para suas pernas. Que coxas grossas! Imaginei aquilo tudo cheio de pelos macios. Que tesão! Discretamente, continuei a passear por aquele monumento. Chegando aos pés, observei que seus sapatos eram novos. Não eram muito grandes, mas deviam ser muito bonitos. Aquelas mãos macias queriam dizer que ele também tinha pés macios! Com certeza!
O cara levantou para ir até ao banheiro. Esqueceu seu celular em cima da mesa. De repente, o celular tocou. Não sabia se atendia ou não. Resolvi atender, pois tocava muito. Disse para a pessoa do outro lado da linha que era para ela ligar depois, pois o cara tinha ido resolver um probleminha. Não ia expor a intimidade do cara dizendo que tinha ido ao banheiro. Depois que desliguei, não resisti e fucei para ver se encontrava alguma foto. Logo que abri, encontrei uma foto dos pés dele. Não resisti e enviei a imagem para o meu celular. Diga se esses pés não são lindos?

Dedico esse post ao meu amigo dono do H40™. Aliás, esses pés aí de cima são dele.

Por favor, não deixe de votar na enquete! Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário