quarta-feira, 13 de julho de 2011

Murilo Benício: O homem do ano


Desde muito tempo, sou fã de Murilo Benício. Lembro de uma reportagem do “Vídeo Show” em que dizia que nosso querido ator quebrou o dente para fazer o personagem de Juca Cipó em Irmãos Coragem. Comecei acompanhar seu trabalho a partir de “Por Amor”.
Murilo Benício nasceu em Niterói no dia 13 de julho de 1971. É o caçula de quatro irmãos.
Aos 10 anos, saiu de Niterói para o Rio de Janeiro com o objetivo de enfrentar a gagueira e estudar no Teatro Tablado.

Em 1989, Murilo foi para a Califórnia tentar ser artista de cinema. Com muita coragem e determinação, coisa típica de brasileiro, lavou chão, limpou vidraça, foi garçom e entregou pizza enquanto morou em São Francisco.

Quando voltou ao Brasil, durante as férias, fez um teste na Oficina de Atores da Rede Globo. Estreou na televisão em 1993, com a novela "Fera Ferida". Tinha apenas 21 anos.

Entre 1996 e 1997, Murilo relacionou-se com Alessandra Negrini. Dessa relação, nasceu o primogênito chamado Antonio. Entre 2002 e 2005, relacionou-se com a atriz Giovanna Antonelli, que originou o caçula Pietro. 

Apesar da separação, Murilo sempre demostra muita dedicação e atenção aos seus pupilos. No momento, está feliz da vida com nossa querida e amada Guilhermina Guinle. Felicidades!
Segundo críticos, jornalistas, fofoqueiros de plantão e até mesmo blogueiros, Murilo é um dos melhores atores de nossa televisão brasileira.



Para mim ele é o melhor!
Dá-lhe Murilo!
O quarentão mais gato que eu conheço! 
Beijos nos pés!