quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Casal de amigos

Depois de um tempo morando com ela, minha amiga teve que se mudar. Foi passar um tempo com sua irmã. Eu não tive para onde ir, e o filho dela foi morar em outra casa e me convidou para ficar um tempo lá.

Certa noite, o carinha foi me pegar em frente a parada de ônibus, pois chovia muito. Quando cheguei em casa, fomos jantar. Depois de comer, resolvemos ir ao supermercado. Na volta, tomei banho e fui deitar. Quando estava indo deitar, o carinha olhou para a mulher e perguntou se ela estava afim. Ela disse que sim. Então ela tomou um banho demorado e depois foi para a cama.

Quando estava quase dormindo, comecei a ouvir ruídos vindo do quarto deles. Não era igual ao da minha prima, mas me deixou com tesão. Só ouvia ela dizer “assim tá bom”. E acho que ele acenava com a cabeça, porque não ouvia ele responder. Fiquei imaginando coisas, porque eles não fizeram muito barulho, não sei se foi porque dormi logo. De qualquer maneira, fiquei de pau duro e gozei de prazer. Acho que sou voyeur, apesar de não ter visto nada.

No outro dia, ele se levantou e foi tomar banho. Me deu carona até perto do meu serviço e só nos vimos à noite. Quando cheguei em casa, jantei e fui tomar banho. Fui deitar porque estava cansado e não gostava de novela. Aí eles me convidaram para ir visitar a casa da sogra dele. Mas não quis ir. Preferi ficar dormindo.

Quando saíram, levantei para pegar o aparelho contra mosquitos e avistei seus sapatos quase perto da porta. Não resisti e fui dar uma conferida de perto. O formato do sapato era grande mesmo. Cheirei para ver se tinha chulé, mas não tinha. Então calcei para sentir resíduos de pele dele em meus pés.

Às vezes ele calçava os sapatos sem meia. O formato do sapato era grande. Sobrou espaço nos bicos e nos lados. Deslizei meus pés por aqueles sapatos. Senti como se estivesse esfregando meus pés contra os dele. Foi um tesão total. Meu pau já estava duro. Queria muito ter sentido aqueles pés sobre os meus. Gozei de prazer!

Amanhã tem mais!

Beijos nos pés!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário