sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal!

No Natal o coração da gente bate mais forte, principalmente quando estamos perto da pessoa que mais gostamos! Fico um pouco sentido por acabar o ano sem minha cara metade, mas tenho esperanças de que no ano que se aproxima, tudo poderá ser diferente.

Datas comemorativas como esta, nos fazem perceber que amor e carinho não se perdem com a distância. Passei por momentos difíceis este ano. Sofri por um amor não correspondido. Este blog foi minha tábua da salvação. Foi como se avistasse uma luz no fim do túnel. Sei que meus problemas são ínfimos diante dos problemas de outras pessoas, mas agradeço a Deus pela vida e por tudo o que tenho a cada dia.

De todos os meses do ano, esse é o mais esperado por mim. Pois é uma época de sonhos, de renovar esperanças e trocar mensagens com carinho e amizade. Porque só quem sonha consegue alcançar a felicidade.

Agradeço a todos os meus seguidores, e a todos que não cansam de me ler. Tenho este espaço como uma forma de desabafo. Sei que nem sempre o que escrevo é maravilhoso e engraçado, mas espero que sirva de lição para outras pessoas que me lêem. É errando que se aprende.

Até mesmo eu aprendo com coisas que aconteceram lá no passado. Me faz refletir em meus próximos passos para não errar tanto.


Como diz o ditado, a sabedoria só vem com o tempo.


Neste Natal, desejo a todos muita saúde, paz, amor e muita garra para conquistar todos os seus sonhos.

Que o próximo ano seja maravilhoso!

Beijos nos pés!

Pensamentos para reflexão:
  
Natal não é uma estação. Natal é um sentimento. Edna Ferber

Bendita seja a data que une a todos numa conspiração de amor. Hamilton Wright Mabie

 Feliz, feliz Natal, a que faz que nos lembremos das ilusões de nossa infância, recorde-lhe ao avô as alegrias de sua juventude, e lhe transporte ao viajante a sua chaminé e a seu doce lar! Charles Dickens