segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Pensão

Resolvi passar um tempo em Santos. Arrumei emprego. Mas não tive tempo de procurar um lugar para morar. Então resolvi ir em busca de uma pensão. Nos tempos da faculdade, tive colegas que moraram em pensão ou república. A maioria falava bem!

Quando fui em busca do pensionato, procurei uma pensão próxima do meu emprego. Chegando lá, o dono me levou para conhecer o lugar. Subi as escadas e fui ver os quartos. Me mostrou um mais próximo do banheiro que era coletivo. Fiquei um pouco preocupado, por ter que dividir o banheiro com outras pessoas, pois muitas pessoas não sabem conservar o banheiro limpo.

Quando estava indo ver o quarto, passei em frente a um que estava com a porta aberta. O morador era bem gostosinho! Era um morenaço! Estava estendido na cama assistindo TV. O cara tinha pernas grossas, morenas e peludas. Estava com as pernas cruzadas. Seus pés eram grandes e bem vermelhinhos. Pareciam ser bem macios e quentinhos. Na hora me deu um frio na espinha. Aquele homão estendido na cama era de babar!

Estava sem camisa e seus peitos eram peludos e musculosos. Tinha cara de macho dos bons! Estava com as mãos atrás da cabeça. Seus bíceps eram bem salientes. Suas axilas eram aparadas. Cabelos escuros e lisos. Foram segundos que pareceram minutos. Quando sai do quarto, me estiquei novamente para ver o carinha. Fui bem discreto para o dono da pensão não perceber. O carinha estava olhando tão fixamente para a TV, que nem percebeu a minha presença.

Quando desci as escadas, combinei o preço com o dono. Na época, o preço ficou bem em conta. Mas mesmo assim, fiquei com um pouco de receio de ter de morar lá. Apesar de ser próximo do centro. A única coisa que tinha gostado era os pezões do moreno. Deviam ser bem macios.

Quando foi à noite, resolvi aceitar a proposta de uma colega de trabalho. Ela era uma senhora que estava precisando de ajuda financeira. Como ela foi com a minha cara, e eu fui com a cara dela, resolvi aceitar. Combinei de passar uma semana lá até arrumar um lugar. Nos demos muito bem e então resolvi ficar morando com ela.

Nessa noite, fiquei imaginando como seria dar umas esfregadas nos pés daquele moreno. Dormi com um tesão desgraçado!

Amanhã conto mais.

Beijos nos pés!

Nenhum comentário:

Postar um comentário