sábado, 10 de dezembro de 2011

Tipos de ursos

Baseados em definições americanas, os ursos são divididos em classificações, para facilitar a identificação de gostos e gêneros entre o grupo. Os nomes às vezes são pura tradução do termo em inglês.

Urso grisalho (grizzly bear): são ursos grandes, corpulentos (não necessariamente gordos).

Urso gorducho (chubby bear): nome dado aos ursos gordinhos, mas não necessariamente muito gordos. Aqueles homens mais cheinhos.


Lontra (otter): são os ursos mais magros, franzinos, mas geralmente barbudos e/ou peludos.

Urso filhote (bear cub): nome dado aos ursos mais jovens, e também àqueles que gostam de homens mais velhos e protetores (conhecidos como paizões, ou daddies).

Urso polar (polar bear): são os ursos de cabelos e/ou barba grisalha. Isso incluem aqueles que estão começando a ficar grisalhos, e têm os cabelos escuros, mas com alguns fios brancos.

Teddy bear: são ursos fofinhos, aqueles que você tem vontade de abraçar e apertar. O nome é originário dos famosos ursinhos de pelúcia. O nome Teddy foi uma homenagem ao presidente Theodore (Teddy) Roosevelt.


Muscle bear: nem todos os ursos são necessariamente gordos, existem alguns que, além de grandes, são fortes também.

Behr: são aqueles homens que têm quase o tipo físico de um urso. Os homens com poucos pelos no corpo, ou só de bigode. A palavra behr (pronuncia bâr) não significa nada em inglês, mas pretende indicar, pela semelhança fonética com a palavra bear (pronúncia bér), que aquele homem não é exatamente um urso, mas chega perto.


Admirador ou caçador (bear lover ou chaser): este termo é usado no original em inglês, pelo fato de os ursos não concordarem muito com a sua tradução literal. A tradução exata de chaser seria perseguidor, o que dá alusão ao caçador de ursos. São aqueles que não têm nenhuma característica física de urso, mas sentem atração por ursos ou de alguma forma se identificam com eles.

Acho que esse sou eu. Gosto de homens mais cheinhos. Aqueles pezões grandes e gordinhos. Pele bem macia e quentinha. É uma delícia! Só quem já experimentou é quem sabe. Meu último namorado era assim. Grande e fofinho. Só não tinha barba.


Gordinhos, peludos, com ou sem barba, são bem-vindos!

Beijos nos pés!

Nenhum comentário:

Postar um comentário