sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Montagem do armário da cozinha

Cheguei em casa e só estava o cara. Ele tinha comprado um notebook de última geração e estava testando o danado. Ficou na internet. Enquanto se divertia com o computador novo, eu fui tomar banho. O buraco da fechadura era daqueles que dava para ver tudo.

Uma vez eu morei com uma amiga, e o filho dela vivia me espiando pelo buraco da fechadura. Por isso, sempre que eu tomava banho, colocava a roupa suja para tampar o buraco da fechadura. Nesse dia estava a sós com ele e pensei em deixar o buraco destampado. Mas vi que ele estava tão entretido, que não sairia do lugar para me ver pelo buraco da fechadura. 

Então coloquei a roupa como de costume e fui tomar meu banho.

Quando saí do banheiro, fui guardar minhas coisas perto de onde ele estava sentado.


Quando me aproximei, vi o seu pezão grande, vermelho, apontando para mim. Estava com a perna cruzada. Seus pezões me deixaram logo excitado. Quando me aproximei para guardar a roupa suja na sacola, ele recuou os pés para eu poder passar. Queria tanto ter passado por cima dos pés dele só para poder ter relado de leve em seus pezões. Não foi dessa vez.

Fui comer e depois deitar. Não gosto de novela e ele estava no computador. Não dava nem para trocar ideia. Quando estava quase pegando no sono, ele acendeu a luz e pediu para eu dar uma licença, porque um vizinho tinha vindo montar um guarda roupa no quarto em que eu estava.

Estava só de cueca samba canção e camiseta. Levantei e fui até a sala.

Fiquei conversando com a mulher dele, enquanto ela arrumava as compras do dia anterior nos armários novos que tinham montado.


Depois de alguns minutos, fui levar água para os montadores. Tinha um coroa que ficou me olhando com desejo, acho que porque estava de cueca samba canção. E um carinha mais novo que era adolescente.


Quando terminaram de montar, voltei para o quarto e fui dormir.

Amanhã tem mais!

Beijos nos pés!

Nenhum comentário:

Postar um comentário