domingo, 9 de fevereiro de 2014

Cine Gaumont

15 de Janeiro
Sai para almoçar e depois desci a avenida em busca de compras. Passei na rua Florida e comprei um chapéu muito bonito. 

Parecia o do Charles Chaplin. Ficou um pouco grande, mas pelo menos servia para me proteger do sol.
Estava com os pés cansados do sapato e acabei passando no Cine Gaumont para assistir Diario de Ana y Mia

O documentário de Alejandra Martin investiga o assustador mundo virtual da bulimia e anorexia construído através da Internet.

Depois de me refrescar no cinema, subi a avenida de volta para casa. Apesar do cansaço, ia sempre reparando nos pés e pernas dos turistas que andavam pela avenida. 

Essa avenida é uma das principais do centro, onde tem livrarias, lojas, galerias, teatros e uma coisa que adorei, que eram as luxuosas farmácias que vendiam de tudo, até perfumes importados.



Sem querer entrei numa galeria com várias lojas e encontrei uma lojinha que vendia camisas de bandas de rock e camisas da Marvel. 

Acabei comprando uma camiseta do Spider-Man. Ficou um pouco justa, mas adorei mesmo assim.

Enquanto subia a rua, reparei que meu fone de ouvido estava com mau contato, então, resolvi comprar outro foninho. Achei uma loja de um coreano bem bonitinho.

Apesar de ter andando muito, passei no shopping para fazer um pouco de hora. Fiquei escutando a Rádio Mega e olhando as beldades que passavam pelo shopping naquele dia muitíssimo quente.

Quando deu umas oito da noite, me mandei para o hostel. Na entrada, encontrei um gordinho descalço e com bermuda. Subi para o quarto e fui tomar banho. Ainda lavei alguma roupa e depois fui comer minhas frutas.

Subi novamente para o quarto e fiquei um pouco sentado na porta. Fui assistir TV e finalmente dormir novamente.
Amanhã conto sobre minha ida ao Jardim Botânico.

Beijos nos pés!


Nenhum comentário:

Postar um comentário