sábado, 8 de fevereiro de 2014

SPA no hostel

14 de Janeiro
Depois de duas semanas caminhando com aquele sapato novo, meus pés já não aguentavam mais. Então resolvi tirar um dia de SPA. Fiquei no hostel dormindo até tarde. Levantei depois das dez da manhã.

Acordei e fui tomar banho. Depois cortei as unhas das mãos e fui dar um trato nos pés. Dei uma lixada de leve nos calcanhares e depois passei creme em todo o corpo.

Enquanto passava o creme, bateram para dedetizar o quarto.  Vesti o calção rapidamente e atendi a porta. O cara pediu licença e saí vestindo a camiseta. O cara foi bem rápido. Saiu e deu um sorriso.

Depois terminei massageando os pés com um creme que tinha levado do Brasil de orquídea. Deixei meus pés macios e cheirosos. Pena que não tinha ninguém para cheirar eles.

Depois comi algo e fui para a sacada da cobertura e sentei numa cadeira de praia que estava lá. Levei uma revista do Brasil para ler. Li a revista toda com apenas o barulho que vinha da avenida Corrientes.

Quando foi umas cinco da tarde, chegou um argentino que conversava comigo para estender roupa. Ele assoviou fiu-fiu para chamar minha atenção, mas pensei que fosse para outra pessoa. 

Então ele perguntou o que fazia lá, e disse que estava tirando um dia de SPA. Ele deu risada e depois desceu para o quarto dele que ficava embaixo. 

Tinha dois gordinhos bonitos que dividiam o quarto com ele. Todos os dois tinham um solão grande e largo. 
Um devia ser 42, e o outro com certeza era 44. Às vezes passava e os caras estavam deitados com o solão a mostra.

Depois que terminei de ler a revista, fui para o quarto e aproveitei para ler jornais e revistas que o argentino tinha deixado. 

Fiquei um tempão lendo.  Às vezes lia em voz alta para treinar o espanhol, mas na maior parte li mentalmente.
Também aproveitei o dia para lavar roupas e o lençol de cama.

À noite desci para jantar frutas, como de costume e depois subi de volta para assistir TV. Assisti La Nave de Marley e depois Sres Papis. Ainda vi o Diario de Medianoche e depois de um dia tranquilo, fui dormir bem descansado.

Amanhã conto do Cine Gaumont e de algumas compras que fiz.

Beijos nos pés!


Nenhum comentário:

Postar um comentário