sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Porto Madeira



13 de Janeiro
De manhã cedo o argentino se despediu de mim. Não era nem seis da manhã.

Levantei e sai um pouco tarde. Fui almoçar. O dia estava muito quente. Deu vontade de ficar o dia inteiro no shopping por causa do ar-condicionado.

Desci a avenida e fui até o Porto Madeira. Passei pela Ponte de la Mujer, vi muitas esculturas pelas praças. 

Adorei uma Praça com rampas para skatistas.
Na volta para casa, passei numa loja e comprei duas camisetas. Uma do Boca Juniors e outra da Argentina.

Fui para casa. Tomei um belo banho, comi e fui deitar. Não sei se foi o calor, e também o sapato novo, mas nos últimos dias me arrastava pelos cantos.

Assisti TV até tarde e depois fui dormir.
Amanhã conto do meu dia de SPA no hostel e do Cine Gaumont.

Beijos nos pés!


Porto Madeira, praça com skatistas e esculturas nas praças.


Esculturas nas praças, frente da Reserva ecológica e Cassino


Decoração na Rua Florida, praça com skatistas, Monumento Al Tango, escultura em praça no Porto Madeira e Reserva Ecológica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário