quinta-feira, 5 de julho de 2012

Bradley Cooper

Bradley Charles Cooper nasceu na Filadélfia, Pensilvânia (EUA) e cresceu nas proximidades de Jenkintown, Pensilvânia. Sua mãe, Gloria é Ítalo-americana e seu pai Charles, era Irlando-americano. Cooper foi criado como católico.


Depois de se formar na Germantown Academy em 1993, ele estudou na Villanova University no seu ano de calouro, em seguida foi transferido para a Universidade de Georgetown

Tornou-se fluente em francês e passou seis meses como estudante de intercâmbio na França. Se formou como um Bacharel de Artes em Inglês em 1997 pela Universidade de Georgetown, e estudou na escola se atores Actors Studio na New School University em New York, ao mesmo tempo em que começava sua carreira profissional.

Foi o primeiro aluno do Actors Studio a ser entrevistado no talk show Inside the Actors Studio. Em 18 de julho de 2011, Bradley ganhou uma estátua de cera no museu Madame Tussauds. Em setembro de 2011 foi eleito o homem do ano pela revista GQ. E em novembro de 2011 foi eleito o homem mais sexy do mundo pela revista People.


Nascido em 5 de janeiro de 1975, esse capricorniano de 37 anos, já foi casado por pouquíssimo tempo com a atriz Jennifer Esposito. Ela pediu o divórcio 16 semanas depois de dizer o sim, alegando diferenças irreconciliáveis.


Além de lindo, talentoso, educado o cara sabe cozinhar. Esse hobby antigo, caiu como uma luva quando interpretou um chef sedutor na série Kitchen Confidential, entre 2005 e 2008.

Como trabalha muito, aproveita as férias para preparar algo todos os dias, especialmente na noite de Natal. Apesar de ser descendente de italianos, ele se considera uma pessoa reservada.


Mesmo se considerando caseiro, cuida do corpo e da saúde, como pode ser visto no filme Esquadrão Classe A. Na trama, ele vive um dos quatro veteranos de guerra condenados injustamente por um crime. O personagem ama esportes, luta e ação. Tem coragem e não sente medo de morrer.


Além de sensível, ele adora um clima de romance. Adora o mistério que as mulheres fazem. E acredita que é daí que nasce a atração, o desejo que desperta nos homens. Segundo ele, se tudo fosse perfeitamente explicável, provavelmente não haveria essa energia.

Como um típico representante da ala masculina, Bradley não liga para astrologia. Apenas mantém o foco e cultiva um pouco de ambição. Trabalha pelo o que quer e não fica esperando acontecer. Não desiste fácil e não se mostra como é para qualquer pessoa. Além disso é muito cauteloso, honesto e prático.


Fonte: Revista Nova, 06/2010 e Wikipédia.


Beijos nos pés!